[Cap 4: Trato com o Demônio Heterocrômico]

1K 34 2
                                    

{2 meses após enterro de Howard}

(P.d.V. Vergil)

Eu['Não pode ser verdade, não há nada aqui que ne serviu para localizar a Torre'] não podia crer no que me acontecia...

2 meses após o enterro do meu pai, deixei Dante para trás, eu procurei pela biblioteca de Pérgamo, na Túrquia, pois em algumas anotações do meu pai, dizia que nela existe uma passagem secreta, que leva a uma câmara de vários andares, com pergaminhos, rolos e alguns livros, mas bem rústicos, que possuiam muita informação sobre as facções, e o desenrrolar de ocorrências ao longo dos séculos, parece que o pai antes de perder seus 2 fiéis alunos, foi o responsável por salvar todos os registros da inexistente e esquecida Grande biblioteca de Alexandria, só suas informações foram salvas e armazenadas aqui.

Eu demorei umas semanas para averiguar a informação em cada manuscrito, relatos foram registrados, desde homens-bestiais, vampiros, Hells, as maldições titânicas que se chamam shadow-creatures, sombras que tomaram as formas das criaturas da mitologia dos greco-romanos, assim dando sentido os milhares de avistamentos de minotauros com grandes machados, mas que não chegavam a estatura real do verdadeiro que morreu dentro do Tártaro, as cópias sem consciência da Medusa, que denegriram o nome dessa nomeada rainha das górgonas e lâmias, por culpa da estúpida Deusa da Sabedoria e do Senhor dos Mares, Medusa, antes uma linda e devota mulher aos ensinamentos de Atena, foi abusada por Poseidon, pois esse que se diz ser um Deus não consegue esconder que é um mal perdedor, só por causa do ódio que sentia por Atena e pelos humanos da cidade que foi nomeada com o nome dessa Deusa em sua homenagem. Por culpa das cópias da Rainha, ela foi executada, e sua espécie foi perseguida e executada, salvo um pequeno número de lâmias que a Rainha Yokai da época consentiu em proteger das facções restantes.

Assim como o ocorrido com o Minotauro e com Medusa, também ocorreu com os soldados Melros, as raças de cérberos, hárpias, ogros, ciclópes e as quiméras.

A Maldição titânica foi produto após o Olimpo triunfar sobre os Titâs, os encarcerando a maioria no centro da Terra(Gaia)*Kkk, já não bastava possuir o Tártaro, Inferno Real e o Local que o substituiu sendo o Inframundo + uma Torre enfiada nela*

Nsse tempo diminui a maioria dos confrontos com Hells, só "usei por assim dizer para melhorar minhas habilidades com a Yamato, melhorá-las e até criei algumas novas, uma ou duas já tenho dominadas à perfeição...pouco me importava caçar esses estúpidos ratos de laboratório que por anos eu, Dante e meu Pai exterminávamos, assim pelo menos mantenho meu entre aspas "irmão" ocupado com os Esquadrões de Hells, assim ele fica distanciado de mim, se não ele iria interferir nos meus planos.... seguro que iria me impedir até mesmo de andar 10 metros de distância dele...

Ocorria momentos que eu tinha dúvidas da opinião sexual dele, claro como eu que possui o sangue do meu pai correndo em nossas veias somos muito belos*Claro que entre nós 2, eu sou quem ganha em termos de beleza e perfeição...se bem que ele fica bem másculo com aquela cicatriz que marca o lado direito da cara dele, descendo pelo pescoço, cobrindo o ombro, um pouco corrido pela omoplata direita, o peitoral dele,
e todo antebraço direito...*

¡¿QUE MERDA EU TÔ PENSANDO?!
EU SOU HOMEM, AQUI É MACHO PORRA!!!

....Ai mas aquele cabelo longo e sedoso dele, me dá uma inveja...

Não! NÃO! num confronto isso pode cobrir a vista e dar vantagem para o inimigo no campo de batalha! Tire esses pensamentos da cabeça! Maldita fase que estou passando, eu até curti o ritmo daquela banda BTS, mas sério, estou duvidando da minha masculinidade agora.

My name now is DanteOnde histórias criam vida. Descubra agora