- 18 de fevereiro de 2021 - Brasil, RJ.
Era aniversário do Hoseok, estava tendo uma festa apenas entre ele e o resto do pessoal para comemorar o niver dele.
Mari: Hoseok, eu não comprei um presente para você, mas é pq o nosso amor vale mais sabe.
Hoseok: Ahram sei, mas eu te amo mesmo assim. - Eles se abraçam.
Camille: Não acredito que esse seu quarteto amoroso deu certo mesmo, Mariana ksksks.
Mari: E pq não daria? Somos ótimos juntos.
Jungkook: Eu ainda prefiro só nós dois, mas já que só tem esse jeito de ficarmos juntos né.
Jackson: Nem vem que você adora que eu fico lutando boxe contigo.
Jungkook: Isso é outra coisa, Jackson.
Bia: Hobi, eu comprei aquele CD do Zeca pagodinho que você estava querendo. - Ela diz e entrega para Hoseok.
Hoseok: J-Obrigado!
Bia: De nada, bro.
Alexya: Ludmila, teu filho tá chorando lá no quarto. - Diz descendo as escadas.
Obs: Espera espera, aqui está um pequeno flashback de como foi o parto de Ludmila.
- Flashback on:
- 21 de Janeiro de 2021 - Brasil, RJ.
Estavam todos na maior paz jogados no sofá vendo um filme qualquer que passava na Sessão da Globo menos o Namjoon que estava na varanda regando as plantinhas dele até que...
Yoongi: Que troço é esse pingando no meu ombro?
Jin: Que troço, Yoongi? - Ele se inclina para frente para ver o que tinha no braço dele. - Sei lá, tá com goteira aqui em casa?
Lud: Então né gente K K... Acho que a minha bolsa estourou.
Hoseok: MEU DEUS, A BOLSA ESTOUROU!!!
Alexya: Senhor, o que que eu faço??? Chamo a polícia? O exorcista? Um taxista????
Lud: Que????
Yoongi: Puta que pariu esse troço pingando é o negócio da bolsa do teu filho???? Que nojo! - Ele diz e se levanta do chão indo para o banheiro se limpar.
Jimin: Acho melhor alguém ir chamar o Namjoon.
Jungkook: Eu vou lá. - Ele diz e vai chamar o Nam.
Camille: Ludmila, se acalma... Respira e inspira... Vai dar tudo certo!
Bia: Gente, pelo amor de Deus se acalma, vocês vão acabar colocando a Ludmila em pânico sei lá.
Mari: Já estou até vendo o Justinbieber correndo pela casa.
Jackson: Que mau gosto para nome, Ludmila.
Jin: Verdade.
Bambam: Gente, mas o nome da criança não é-
Namjoon: COMO ASSIM A BOLSA ESTOUROU?????? O BB NÃO IRIA NASCER MÊS QUE VEM???
Lud: Ia, agora ele não vai mais.
Taehyung: Vão logo para o hospital.
Nam: Vamos vamos. - Ele ajuda a Ludmila a se levantar do sofá e ir para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]
RandomDepois de decidirem sair da Shield e curtirem sua vida por aí, eles acabam salvando uma garota de uma Gang tailandesa. Jungkook: Quem eram aqueles? E pq estavam atrás de você? - Eu tenho o que eles querem, e eles vão tentar pegar... Custe o que cus...