Cap. 13

17 2 5
                                    

Jungkook: Na verdade a gente terminou.

Mariana: A gente não terminou de verdade verdadeira.

Tia Rosana: O que você fez, Mariana?

Mariana: Nada d+.

Bia: Oi, tia! - Ela diz chegando perto deles.

Tia Rosana: Bia, o que a Mariana fez para ele ter terminado com ela?

Bia: Não sei, deve ter feito alguma merda.

Mariana: Eu não fiz nada, ele que terminou comigo.

Jungkook: Gente, atenção aqui por favor! - Ele diz e vai para o centro da sala onde todos prestaram atenção nele.

Yoongi: O que rolou?

Jungkook: Eu gostaria de fazer um comunicado...

Jin: Faça ué.

Jungkook: É que nesses últimos dias eu percebi que estou sentindo algo por alguém, e então eu fui falar com essa pessoa e por isso eu vim aqui falar para vocês que eu e a Lara estamos namorando!

Jimin: Como se eu não soubesse.

Taehyung: Exatamente!

Mariana: O QUE?

Hoseok: Meu Deus do céu.

Mariana: JUNGKOOK, COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO? ENFIOU A NOÇÃO NO RABO?

Jungkook: As coisas acontecem, Mariana. E é melhor você aceitar...

Ludmila: Eu gostei do casal.

Camille: Também, por mais que tenha sido algo bem aleatório.

Yoongi: Eu prefiro não dizer nada para depois a Mariana não jogar uma pedra em mim, mas gostei de vocês dois juntos.

Mariana: Vocês só podem estar ficando loucos né? Jungkook, você nem conhece ela direito!

Lara: Mariana, eu não queria que as coisas acontecessem desse jeito. - Ela diz tentando acalmar a Mariana.

Mariana: Saí daqui, desde quando você chegou isso aqui virou um inferno!

Bia: Já chega, Mariana. Jackson e Bambam, levem ela daqui pelo amor de Deus.

Jackson: Okay.

Jackson e Bambam levam a Mariana para fora da casa, e toda essa história poderia ter continuado se não fosse pelo despertador da Mariana tocando.

- Sonho off.

Mariana acorda em pânico o que fez com que Bambam acordasse na base do susto.

Bambam: O QUE HOUVE? É INVASÃO??? CADÊ MINHA ARMA?

Mariana: Bambam, presta atenção!

Bambam: Cadê a invasão?

Mariana: Não tem invasão, Bambam. Presta atenção!

Bambam: Estou prestando.

Mariana: O Jungkook terminou comigo?

Bambam: Não????

Mariana: Ele não terminou comigo quando eu fui falar com ele depois que eu saí da sala de jogos onde você e o Jackson estavam jogando sinuca?

Bambam: Mariana, de onde você tirou isso? Você bebeu é?

Mariana: O Jungkook assumiu um namoro com a Lara?

Bambam: Mulher, tu não tá batendo muito bem das ideia não né. Tu roubou as drogas do Lucas, Mariana? Eu não acredito nisso!

Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora