Mariana: A gente precisa conversar...
Jungkook: Eu não tenho nada para falar com você. - Ele diz e se levanta da cadeira indo em direção da porta, mas Mariana segura a mão do garoto o fazendo parar. - O que você quer?
Mariana: Jungkook, já faz praticamente uma semana que você nem olha para a minha cara e nem fala comigo.
Jungkook: Jura? Pq será né?
Mariana: Você vai ficar de graça só por causa do negócio da Lara?
Jungkook: Mariana, se você veio até aqui para falar da mesma coisa-
Mariana: Que mesma coisa, Jungkook?
Jungkook: Desse rolê da Lara. Olha... O que aconteceu ou deixou de acontecer entre você e ela não é da minha conta. Mas todo aquele show que você fez por causa dela e do Jackson foi totalmente ridículo.
Mariana: Mas ela agarrou ele!
Jungkook: Você viu ela fazendo isso? Pq até o Jackson já falou que não aconteceu nada, e só você insiste nessa história.
Mariana: Eu não vi, mas o meu joelho me avisou que ela agarrou ele.
Jungkook: Aí Mariana, pelo amor de Deus... Não vem com essas gracinhas não.
Mariana: Tá, e o que você quer que eu faça a respeito da Lara?
Jungkook: Apesar de você ser meio infantil, você não é mais crianças e sabe muito bem o que deve fazer.
Mariana: Olha só, eu falei que eu vou ajudar ela...
Jungkook: Você só aceitou ajudar ela, pq vamos para a Coreia... Apenas por isso.
Mariana: Mas eu não sou obrigada a ajudar ela, o importante é que eu vou voltar para a Coreia e ficar lá. Até pq eu já estava com saudades de lá.
Jungkook: Ah que ótimo que você vai ficar feliz estando na Coreia, meu amor... - Ele diz dando um sorriso em seguida.
Mariana: É claro que eu vou está feliz lá... Então, você pode voltar a dormir no nosso quarto e fazer com que tudo volte ao normal entre a gente?
Jungkook: Isso não será mais possível.
Mariana: Ué, pq?
Jungkook: Está tudo terminado entre a gente. Foi realmente bom enquanto durou e enquanto você não era uma egoísta. - Ele diz e tira o anel que o mesmo tinha comprado quando ele e Mariana começaram a namorar
, e o coloca em cima da mesa da cozinha. - Você vai ficar melhor só com o Jackson e o Bambam e sei lá com quem mais. - Ele termina de falar e saí da cozinha deixando Mariana sozinha lá.Jin: O que rolou aqui? - Ele fala entrando na cozinha.
Mariana: Ele terminou comigo...
Jin: Eita, talvez ele só precise de um tempo.
Mariana: Seok-jin, você viu que a gente não estava se falando já fazia uma semana. E isso tudo por causa da Lara.
Jin: É aí que você está errada. Você começou algo sem pé e nem cabeça e ficou enchendo o saco com isso. Você se negou a ajudar a Lara por essa coisa que você inventou sendo que tudo já foi esclarecido e mesmo assim você continuou enchendo o saco. Provavelmente o Jungkook se cansou, parou de falar com você e agora vocês terminaram.
Mariana: Já sei, e se eu pedir desculpas para a Lara?
Jin: Não faça isso só pq quer voltar com o seu namoro com o JK. Ele não é burro e te conhece muito bem.
Mariana: Aí tá bom. Eu vou ver o que eu faço, obrigada pela ajuda, Jin! - Ela diz e se retira da cozinha.
Jin: Cada merda que esse povo me arruma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]
RandomDepois de decidirem sair da Shield e curtirem sua vida por aí, eles acabam salvando uma garota de uma Gang tailandesa. Jungkook: Quem eram aqueles? E pq estavam atrás de você? - Eu tenho o que eles querem, e eles vão tentar pegar... Custe o que cus...