Cap. 2

45 8 2
                                    

- Lara on:

Já era 23hrs quando eu cheguei no Rio, eu coloquei as minhas malas no hotel onde eu iria ficar por alguns dias e saí para comprar comida e para o meu azar, eu encontrei eles... Vocês devem está se perguntando quem são "eles" e bem... É o grupinho de doido que eu fazia parte.

Tan: Olha só o que encontramos aqui... Parece que você fugiu para tão longe, mas do mesmo jeito te achamos.

Lara: Eu não fugi de vocês, apenas não estou mais nesse grupinho aí.

Tan: Bom... O Gun mandou a gente para irmos atrás de você e cá estamos nós, e vamos te levar com a gente.

Assim que ele terminou de dizer as palavras, eu comecei a correr pelas ruas, eu não podia voltar para o hotel se não eles iriam saber onde eu fico. Se passaram uns 5 minutos deles correndo atrás de mim até que eu dou de cara com um homem cheiroso e com o cabelo muito lindo por sinal.

- Lara off.

Tae: Ei, tome cuidado... Você pode acabar se machucando correndo desse jeito. - Ele diz enquanto segura a Lara pelo braço.

Lara: Me desculpe, eu não-

Alexya: Tae, está tudo bem?

Tae: Ahram, é só essa garota que esbarrou em mim, mas está tudo okay.

Lara: Pera, você é o Kim Taehyung e você é a Alexya?

Tae: Quem é você?

Alexya: De onde você é, menina?

Lara: Por favor, vocês precisam me ajudar.

Nam: Gente, o que rolou?

Alexya: Te ajudar no que?

Lara: Depois eu explico, mas por favor me ajudem... Eles estão atrás de mim!

Tae: Namjoon, chama o resto do pessoal e vamos embora agora!

Namjoon: Okay. - Ele diz e vai fazer o que o Tae pediu.

Logo todos foram para o carro.

Mari: Pq nós vamos embora? - Ela pergunta para Namjoon que estava no volante dirigindo rápido parecendo que estava fugindo da polícia.

Nam: Eu não sei, mas acho que deu alguma merda.

Mari: Ué gente, no máximo que vai ter aqui é dois caras numa moto.

Bia: Isso tem a ver com a garota que o Tae estava conversando?

Nam: Provavelmente.

_________________________________________

- No carro do Tae:

Tae: Alec, olha pela janela e vê se eles estão seguindo a gente por favor.

Alexya: Não estão não. - Ela diz assim que faz o que o Taehyung pediu.

Camille: Você está bem? - Ela diz se referindo à Lara.

Lara: Estou sim, e valeu por me salvar daqueles caras.

Camille: De boa.

Jin: Qual é o seu nome?

Lara: Eu me chamo Lara, prazer!

Jin: Eu sou o Seok-

Lara: Seok-jin, é eu te conheço... Na verdade eu conheço todos vocês.

Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora