- Quarto do Namjoon:
Ludmila estava tentando colocar Selena para dormir há algum tempinho, mas sem muito sucesso. A mesma resolve colocar "uma música de seu tempo" para a menina ouvir. Depois de alguns minutos Selena acaba dormindo nos braços da mãe.
Namjoon: Ela dormiu? - Ele sai do banheiro onde estava tomando banho.
Ludmila: Sim.
Namjoon: Você colocou "dança do creu" para a nossa filha dormir ou é impressão minha?
Ludmila: Coloquei e deu super certo, agora vou tomar um banho. - Ela diz após colocar Selena na cama. - Fica de olho para ela não rolar da cama ein, ela se mexe muito enquanto dorme.
Namjoon: Okay.
Uns 10 minutos depois...
Namjoon estava praticamente dormindo enquanto via um filme tailandês aleatório que passava na tv do hotel, mas é acordado de seu breve sono por Lara que batiu forte na porta, o que fez com que Selena acordasse e começasse a chorar.
Namjoon pega sua filha no colo, tenta acalmar a mesma, e vai abrir a porta.
Namjoon: O que houve? Você acordou a Selena no susto!
Lara: Desculpa, é que tenho uma coisa importante para contar.
Namjoon: E o que seria?
Lara: A Livia vai ir atrás do Jackson no hospital onde o Jimin está, precisamos ir lá agora!
Namjoon: Quem é Livia?
Lara: A moça que sequestrou a Mariana.
Namjoon: UÉ como você sabe disso???
Lara: Depois eu explico isso para todo mundo, só vamos logo antes que as coisas fiquem piores.
Namjoon: Temos que avisar os outros!
Lara: Jeongin e Taehyun já estão fazendo isso.
Ludmila: O que houve? - Ela diz se aproximando dos dois.
Lara: É que-
Namjoon: Nada, fica aqui com a Selena ok?
Ludmila: Tem alguma coisa acontecendo, e você não quer me falar.
Namjoon: A pessoa que sequestrou a Mariana está indo atrás do Jackson no hospital onde o Jimin está. Não dá para você ir, pois alguém tem que ficar com a Selena, e já tínhamos conversado sobre isso.
Ludmila: Tá ué.
Namjoon: Não vai reclamar?
Ludmila: Não, até pq está na hora de eu ver uma série na Netflix ou um filminho, boa sorte para vocês!
Namjoon: Okay, qualquer coisa me liga. - Ele diz e vai se encontrar com os outros junto de Lara.
...
Tin: Ué, não tem ninguém do lado de fora desse lugar? - Ele diz para si mesmo enquanto observava a "casa" onde Mariana estava sequestrada.
Tin se aproxima da porta, e toca na companhia sendo recebido por Wan.
Wan: Tin?
Tin: Wan?? O que você está fazendo aqui?
Wan: Fui chamado pela Livia para tomar conta daquela menina, obrigado por dizer à ela sobre mim, com certeza foi por isso que ela me chamou.
Flashback: Wan era um amigo de Tin de alguns anos, ele vivia por aí indo de um emprego para outro, normalmente ele era demitido por não saber direito tailandês ou algo do tipo. Então o mesmo pediu para Tin para falar com sua chefe sobre Wan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]
De TodoDepois de decidirem sair da Shield e curtirem sua vida por aí, eles acabam salvando uma garota de uma Gang tailandesa. Jungkook: Quem eram aqueles? E pq estavam atrás de você? - Eu tenho o que eles querem, e eles vão tentar pegar... Custe o que cus...