Hoseok: O que? Quem está vindo, Jeongyeon? - Ele diz e ajuda ela a chegar até a sala.
Yoongi: O que houve?
Jin: Olha só, a gente não está fazendo caridade mais não, Jeongyeon.
Jimin: O que ela está fazendo aqui, Hoseok?
Hoseok: Gente calma, eu não sei o que aconteceu... Ela só bateu na porta e disse que sei lá quem está vindo.
Bia: A gente precisa ir agora! - Ela diz chegando na sala junto com Taehyung e Namjoon.
Jungkook: Onde vocês estavam?
Namjoon: Fomos ver as câmeras e pelo jeito os tailandeses estão aqui.
Camille: Mas que budega.
Mariana: Precisamos ir logo então né.
Jackson: Sim, mas como a gente vai sair correndo daqui com essas várias malas que você quer levar?
Mariana: Não fala das minhas malas, pq cada uma serve para uma coisa.
Bambam: Pelo amor de Deus, vocês não vão começar a brigar agora não né?
Mariana: Não estamos discutindo, é só uma discussão.
Alexya: Ué?????
Taehyung: Vamos logo antes que dê merda.
Jeongyeon: Não tem como sair pelo portão principal... Eles estão lá também.
Lara: E como você sabe disso tudo?
Jeongyeon: Pq eu tentei fugir, mas não deu muito certo e aqui estou eu tentando ajudar vocês.
Jeongin: Tá, e por onde nós vamos sair agora?
Jimin: Tem uma passagem que fizemos que leva a gente até a outra rua.
Camille: Não acredito que vocês fizeram isso, eu disse para não fazerem.
Ludmila: É mas é graças a essa passagem que nós vamos conseguir sair daqui. - Diz Ludmila chegando na sala.
Namjoon: O que você está fazendo aqui?
Ludmila: Pq a pergunta? Você está me traindo por acaso?
Namjoon: Não, é que era para você está com a nossa filha.
Ludmila: Ah, é que eu estava conversando com a minha mãe e ela disse que em alguma ocasião vocês poderiam precisar da minha linda pessoa, aí eu deixei a Selena com ela e vim pra cá.
Mariana: Realmente, a gente iria precisar de você. Pq se acontecer alguma coisa a gente joga você e saí correndo.
Ludmila: Aff.
Lara: E como você conseguiu entrar se a Jeongyeon falou que os carinhas estão no portão principal?
Ludmila: Pela passagem secreta ué.
Namjoon: Você está bem?
Ludmila: Estou.
Bia: Tá gente, muito bom o encontro de vocês mas vamos logo.
Hoseok: E o que a gente faz com ela? - Ele diz se referindo a Jeongyeon.
Camille: Ela pode ir com a gente...
Mariana: Camille, isso aqui não é criança esperança não.
Jimin: Eu concordo com a Mariana.
Jeongyeon: Eu vim aqui avisar vocês sobre os tailandeses e é assim que vocês me agradecem?
Yoongi: Você quer o que? Um obrigado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]
RastgeleDepois de decidirem sair da Shield e curtirem sua vida por aí, eles acabam salvando uma garota de uma Gang tailandesa. Jungkook: Quem eram aqueles? E pq estavam atrás de você? - Eu tenho o que eles querem, e eles vão tentar pegar... Custe o que cus...