Cap. 21

15 4 7
                                    

Após desligar a ligação, Jungkook se encontrava em estado de choque. Ele não sabia exatamente o que fazer no momento, a pessoa do outro lado da linha queria algo em troca da vida de Mariana, e o mesmo não fazia ideia do que era.

Jungkook se senta na beira da cama, ele estava pensativo, alguns segundos depois o celular dele toca de novo, e ele atende rapidamente.

- Call on:

Jungkook: Olha só, eu não sei quem é você, e nem o que você quer, mas com certeza isso não vai ficar assim!

Bia: Isso o que, Jungkook?

Jungkook: Bia?

Bia: É né, quem mais seria? Você bebeu?

Jungkook: Não- desculpa, eu achei que fosse outra pessoa.

Bia: Que outra pessoa?

Jungkook: É que uma pessoa-

Ele para de falar assim que a voz da pessoa que ligou para ele começa a passar pela sua mente "Nem ouse em contar para qualquer pessoa, você não sabe o que eu sou capaz de fazer para conseguir o que eu quero".

Bia: Jungkook?

Jungkook: Não é nada, eu já estou descendo.

Bia: Tá, vem rápido!

- Call off.

Assim que a ligação chega ao fim, JK pega suas coisas e desce para encontrar seus amigos na recepção do hotel.

Taehyung: Até que em fim, estava fazendo o que?

Jungkook: Estava procurando o meu celular.

Lucas: Tá, agora vamos prosseguir nas buscas.

_________________________________________

- Seul.

Estavam todos na sala fazendo nada, apenas conversando.

Maxine: Será que eles já sabem de algo da Mariana?

Yoongi: Acho que se eles soubessem, iriam ter avisado.

Camille: Verdade.

Jin: Jungkook deve tá desesperado.

Hoseok: Sim, tadinho. Todos nós estamos preocupados, mas ele deve está 1000 vezes mais.

Namjoon: Mariana e Jungkook sempre foram muito juntos. Desde quando entraram na Shield, sei lá eles tem uma ligação muito assim sabe.

Lud: Assim como?

Namjoon: Não sei explicar, mas em fim... Fé que daqui a pouco vamos ter boas notícias.

Camille: Amém!

Taehyun: Pq não vamos para a Tailândia também?

Jackson: Acho que tem possibilidade da minha pessoa morrerkk.

Yoongi: Vamos para a Tailândia, já comprei a passagem.

Jackson: Sério--

Taehyun: Eu tô falando sério, gente... Pq não vamos?

Lara: A parte do Jackson não é mentira. Porém estamos aqui caso a Mariana esteja na Coreia ainda.

Taehyun: Ah sim. E o que você acha que realmente aconteceu?

Lara: Como assim? - Ela o olha confusa.

Taehyun: Você acha que os tailandeses vieram atrás deles e levaram a Mariana por causa do Jackson, ou por sua causa?

No momento estavam todos um pouco chocados com a pergunta repentina de Taehyun, porém eles queriam uma resposta sincera da parte de Lara.

Lara: Eu não sei...

Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora