Cap. 8

26 4 5
                                    

No dia seguinte...

- 10:40 da manhã.

Bia: Camille? - Ela diz se aproximando de Camille que estava concentrada fazendo uma pesquisa sobre alguma coisa. - CAMILLE!

Camille: OI.

Bia: O que você está fazendo?

Camille: Nada, só estou vendo umas coisas aqui, pq? Aconteceu alguma coisa?

Bia: Não, é só que eu queria falar que eu, Jimin, Taehyung e Jungkook vamos ajudar a Lara com aquele lance de gang da Tailândia.

Camille: Sério?

Bia: Ahram.

Camille: Aí que bom, assim vocês podem me ajudar a fazer com que os outros também ajudem ela junto com a gente.

Bia: Sim.

Namjoon: Ajudar no que?

Camille: Ajudar a Lara com o negócio da Gang, e você bem que poderia ajudar né, Namjoon.

Namjoon: O rolê é que agora eu tenho uma filha, não posso morrer em missão, pq aí ela vai crescer sem um pai.

Bia: Não exatamente sem um pai, pq tem o Seok-jin.

Namjoon: Que?

Camille: Esquece isso que ela falou e presta atenção. Se você ajudar a Lara, logo terá a possibilidade dos outros irem ajudar também.

Namjoon: Ou não.

Camille: Mas a gente tem que tentar para ver isso.

Namjoon: O Jin vai ajudar nisso?

Bia: Vai, pq ele não é nem doido de dizer não para a Camille.

Seok-jin: Não exatamente isso, mas eu vou ajudar ela. Porém é aquele rolê, se der merda é cada um por si.

Bia: Concordo com o Seok-jin.

Namjoon: Que espírito de equipe lindo que a gente tem né. Ok, eu vou ajudar pq eu entendo o lado dela de querer sair desse negócio de gang.

Camille: Irra.

Namjoon: Mas a Ludmila não vai.

Seok-jin: Ué, ela não vai pq?

Namjoon: Ela tem que cuidar da Selena, e qualquer coisa a mãe ela vai ter.

Seok-jin: Cruzes, Namjoon.

Camille: Okay, acho justo.

Bia: Aí gente, não sei de onde vocês inventaram de ter filho. Era só ter usado um preservativo e fim.

Namjoon: Foi um acidente.

Mariana: Ata, a Ludmila estava correndo, tropeçou e caiu em cima da-

Camille: Bom dia, Mariana! Dormiu bem?

Mariana: Não muito.

Seok-jin: Você se resolveu com o Jackson?

Mariana: Sim.

Bia: Então, eu vou ir chamar a Alexya para a gente ir no mercado, goodbye.

Mariana: Ah, vou ir com vocês.

Bia: Na verdade é melhor você ficar em casa.

Mariana: Ué, pq?

Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora