Cap. 34

15 2 0
                                    

Jungkook: Vai mesmo me matar aqui? Esse corredor tem câmeras, sabia?

Livia: Eu posso dar um jeito nisso depois.

Jungkook: Então o que está esperando para atirar?

Livia: Acho que não vale a pena matar você, pelo menos não agora. - Ela diz e abaixa a arma.

Jungkook: E você acha que teria outra chance?

Livia: Eu vou fazer isso ainda hoje, Jungkook, mas não agora. Agora eu vou te levar para ver a sua namorada. Passa na minha frente, e não tente nenhuma gracinha! - Ela diz e aponta a arma para JK novamente, o garoto faz o que a mesma pediu.

...

Jackson estava mexendo nos botões da cama de Jimin, aproveitando a ida dele ao banheiro.

Jackson: Deve ser legal ficar aqui deitado o dia todo. - Ele diz em um tom mais alto para Jimin ouvir.

Jimin: Não é não, acredite!

Jackson: Quer trocar de lugar?

Jimin: Não, obrigado! Imagina namorar 3 pessoas ao mesmo tempo.

Jackson: São só 2, o Jungkook não topou o quarteto amoroso, ele só atura por causa da Mariana. Ele não quer perder ela né.

Jimin: Ele tá certo em não aceitar, mds o que um macho apaixonado não faz.

Jackson: Verdade, você levou um tiro por exemplo.

Jimin: Pois é, pera--- o tiro foi para salvar o Taehyung!

Jackson: Por isso mesmo.

Jimin apenas ri em resposta, o que acabou fazendo com que Jackson soltasse algumas risadas.

Milk: Rindo sozinho? - Ele diz assim que entra no quarto.

Jackson: Não, eu-- o que faz aqui? -

Milk: Não é da sua conta, eu tenho ordens e uma delas é matar você!

Jackson: Se veio atrás do homem que atirou no seu amiguinho, sinto te informar que ele não está aqui.

Milk: A Livia já está cuidando dele, o meu problema aqui é com você. E cadê o paciente desse quarto?

Jackson: Saiu.

Milk: Saiu??

Jackson: Sim, pq? Algo contra?

Milk: Sim! - Ele atira no garoto. - Vou ter um trabalho a mais para fazer. - Ele diz enquanto vê o corpo de Jackson no chão do quarto.

Em seguida o mesmo sai do local na intenção de procurar Jimin, sendo que ele estava no banheiro do quarto apenas ouvindo tudo.

...

Livia estava assustando os pacientes e médicos por onde passava no local, já que ela estava com uma arma.
Quase chegando na porta, ela dá de cara com Bia, Taehyung e Aleco, disparando contra os três em vários disparos seguidos, mas falhando em acertar neles.

Jungkook aproveita que ela tirou a arma de sua cabeça, e corre na direção oposta da garota.

Ela tenta atirar, mas sua arma acaba travando.

Livia: Então é isso. - Ela diz e aciona os outros "capangas" que estavam pelas redondezas do lugar. - Sinceramente, eu acho melhor vocês irem embora, ah não ser que vocês queiram ganhar um tiro. - Ela fala alto para as pessoas que estavam ali escutarem.

Isso fez com que muitas pessoas saíssem correndo do hospital, no mesmo momento os aliados da Livia chegaram.

Tan: Como vai ser?

Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora