Cap. 23

12 2 2
                                    

Já se passaram 2 dias desde a última ligação que Livia fez para o Jungkook. Ninguém tem informação sobre a Mariana, ou seja, nenhuma novidade.

O pessoal que estava na Coreia já está na Tailândia, e talvez agora eles podem ter mais sorte em encontrar a Mariana ou não... Se depender de Jeon Jungkook.

Ludmila: O que vamos fazer agora? - Ela diz sentada no banco de uma pracinha.

Jungkook: Vamos comer, aposto que estão todos com fome.

Bia: Estamos mesmo! - Ela diz assim que chega com o outro grupo de busca.

Namjoon: Já está todos os grupos aqui?

Lucas: Sim.

Namjoon: Então vamos comer ué.

Lud: Onde?

Lara: Onde o que, Ludmila?

Lud: Onde vamos comer ué.

Jackson: Tem um restaurante muito bom nessa rua, podemos comer lá.

Taehyun: Vamos para lá então ué.

- Já na entrada do restaurante...

Jungkook: Opa, desculpa. - Ele diz assim que esbarra em uma moça.

Livia: Ah tudo bem. - Ela diz e repara que era Jungkook com quem estava falando.

Jungkook: Deixa que eu te ajudo com isso. - Ele ajuda ela a pegar umas coisas que a mesma deixou cair no chão pelo o esbarrão.

Livia: Obrigada, você é bem legal. - Ela diz e sorri para ele.

Jungkook: Obrigado ksks nossa parece que eu te conheço de algum lugar...

Livia: Eu também tenho essa mesma impressão, inclusive linda corrente. - Ela diz e passa a mão pelo cordão que JK estava usando.

JK estava tímido pelo ato que a garota fez, e apenas sorri em reposta pelo elogio.

Bia: Bora, Jungkook! Empacou ai e não sai mais. - Ela grita assim que vê que Jungkook ainda está na entrada do restaurante.

Jungkook: Eu já tô indo! - Ele grita de volta. - Então, desculpa pelo esbarrão novamente, moça.

Livia: Tudo bem... Até algum dia, Jungkook. - Ela diz e saí do restaurante.

Jungkook: Até...?

Jimin: Pq você demorou tanto? Quem era aquela moça? - Ele pergunta assim que Jungkook chega na mesa onde todos estavam.

Jungkook: Não sei.

Lud: Então pq vocês estavam conversando? Já superou a Mariana é, safado?

Jungkook: Ludmila--- não é nada disso.

Jeongyeon: Eu lembro daquela moça, ela deu informação sobre a Mariana para a gente.

Taehyung: Nossa verdade.

Jin: Então, o que vamos pedir?

Maxine: Aí gente, eu não estou com fome não.

Lara: Problema é seu.

Bia: Ué, tá roubando as falas dos outros?

Lara: A-

_________________________________________

- Itália.

Era um belo dia na Itália, tia Rosana (mãe da Mariana) estava "aproveitando" alguns dias no país junto de Song Joong ki, seu futuro marido.

Joong ki: Você não está preocupada com a Mariana?

Rosana: Estou, mas de certa forma ela sabe se virar. E também não vão aguentar muito tempo com ela.

Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora