Cap. 19

21 3 7
                                    

- Bangkok, 22:00.

Já estava a noite e o grupo havia chegado em "Banglamphu".

Bia: Não é por nada não, mas isso aqui parece Nova Iguaçu só que uma versão ruim.

Lucas: Nova Iguaçu????

Bia: Meu Deus-

Eles estavam em uma rua com um movimento grande de pessoa, havia lojas e algumas casas noturnas abertas.

Jeongyeon: Talvez pareça uma versão feia de Itaewon.

Bambam: Vocês vão ficar falando mal da Tailândia na minha frente mesmo?

Bia: Sim!

Jeongyeon: Não estamos falando mal da Tailândia toda, estamos falando mal desse lugar específico.

Taehyung: Então, por onde exatamente a gente vai procurar pela Mariana? Lucas, você não sabe de nada não?

Lucas: Não.

Jeongyeon: Então você veio atoa né, poderia ter ficado em casa e poupar o nosso tempo.

Lucas: Quem?

Jeongyeon: Quem o que?

Lucas: Te perguntou.

Jimin: KKKKKKKK essa foi boa.

Jungkook: Será que a gente poderia ter foco?

Jin: Pq a gente não se separa?

Camille: Pode ser uma boa ideia ein.

Bambam: Ou não, pq vocês não conhecem nada por aqui, logo podem se perder.

Jin: Podemos se separar em dois, um grupo vai com você e o outro com o Lucas.

Jungkook: Vamos fazer isso então. Eu, Jimin, Lucas, Jeongyeon e Camille. E Bia, Taehyung, Alexya, Jin vão com o Bambam.

Alexya: Okay.

Jeongyeon: Pera, mas é para a gente sair gritando?

Camille: Acho que sim...

Jimin: Ou poderíamos bater de porta em porta e perguntar se viram a Mariana.

Bambam: É uma ótima ideia.

Jungkook: Vamos nos encontrar aqui quando as buscas terminarem.

Jin: Okay, boa sorte para vocês.

Camille: Igualmente.

Eles se separam e começam as buscas em ruas diferentes.

...

- Mariana on:

Achei super simpático da parte do Tin me dar essas coisas legais. Estou presa, mas com skin care e cabelo bagunçado nunca!

Eu só não sei o que vou fazer com esses grampos, pq eu não uso eles para fazer nada...
Meu Deus que saudades dos meus 3 namorados. Será que o BLACKPINK lançou comeback nesse tempo que eu estou aqui?
Com certeza os meus amigos estão preocupados comigo... Tadinhos, provavelmente não estão nem conseguindo comer ou fazer algo legal sem mim.

- Mariana off.

...

- Seul, 00:15

Yoongi: Nossa, essa pizza está muito boa!! - Diz ele enquanto come seu quarto pedaço de pizza.

Ludmila: Galera, eu bem achei o meu UNO, vamos jogar?

Namjoon: Vamos!!

Lara: Eu topo ein.

Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora