Cap. 3

28 3 2
                                    

Camille: Ei, Lara... Espera! - Ela diz e vai correndo atrás da Lara.

Lara: O que foi?

Camille: Me desculpa por eles, é que... Bem, nós não queremos mais essa vida de "gang" sabe.

Lara: Eu também não, por isso pedi a ajuda de vocês.

Camille: Sim, eu sei... Olha, eu vou tentar fazer com que eles se juntem a mim e te ajudem ok?

Lara: Eu não quero causar briga entre vocês só para me ajudarem não, Camille.

Camille: Não se preocupe com isso. Agora tenta falar com o Nicky sobre a gang que está atrás de você.

Lara: Tá bom, obrigada! - Ela diz e entra em um táxi que a mesma tinha chamado.

Camille: É... Essa vai ser uma missão difícil. - Ela fala e abre a porta de casa dando de cara com o Taehyung ouvindo atrás da porta junto com a Mariana, Bia,  Jackson, e Ludmila.

Mari: AÍ MEU BRINCO!

Jackson: Que?

Mari: O brinco que a gente estava procurando, amor... Já achei.

Camille: Que lindo vocês ouvindo atrás da porta. - Ela diz com um tom de deboche.

Ludmila: Né Camille, que coisa feia que vocês estavam fazendo.

Taehyung: Ué, você estava ouvindo atrás da porta também, Ludmila.

Ludmila: Estava nada, eu estava ajudando a Mariana a caçar o brinco dela que ela perdeu.

Namjoon: Vocês mentem muito mal ksks.

Bia: Tá, mas diz aí Camille.

Camille: Dizer o que?

Bia: O que você estava falando com aquela moça, e que missão difícil é essa que você falou lá fora?

Camille: Eu só falei para ela que iria ajudar a mesma só isso.

Mari: E a missão difícil?

Camille: A missão difícil no caso é que eu tenho que convencer vocês à ajudar a Lara.

Suga: Então, eu vou dormir tá... Boa sorte nessa sua missão impossível.

Hoseok: Espera, eu vou com você... Obrigado pelo dia de hoje, galera eu amo voces! - Ele diz fazendo um coração e em seguida vai para o quarto com o Yoongi.

Mari: Aí gente, não é por nada não mas eu vou dormir também.

Bia: Acho melhor ir todo mundo dormir na real.

Jungkook: Jackson, eu posso conversar com você?

Jackson: Claro. - Eles vão para a sala de treinamento enquanto os outros vão para o quarto dormir.

_________________________________________

- Ligação on - Maxine ~ Lara:

Max: E aí, como foi lá?

Lara: Amiga, acontece que rolou uma perseguição no meio do rolê e eles não me ajudaram.

Max: Que??? Como assim??

Lara: Tipo, eles me ajudaram a fugir mas não vão me ajudar com a gang da Tailândia. Porém a Camille falou que vai tentar convencer os outros a me ajudarem.

Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora