Hoje era o enterro do Jackson, assim que souberam da morte do amigo, todos voltaram para a Coreia e decidiram junto de alguns familiares do garoto, do enterro ser feito na lá. Apesar dele ser chinês, ele passou a maior parte da vida na Coreia.Aliás, o enterro seria duplo, pois acharam melhor enterrar Jackson e Jeongin próximos um do caixão do outro, mesmo os dois não tendo muito contato.
Seguindo o roteiro como um filme americano, o caixão estava fechado, o enterro foi ao ar livre, e não dentro de uma sala como um enterro coreano comum.
Aquela cena de todos de preto e em silêncio estava parecendo um enterro de um filme da Marvel.
Mariana estava abraçada no caixão de Jackson chorando e dizendo que iria sentir saudades dele, como uma boa "viúva" só que com roupas compradas na Shein para o uso exclusivo dessa ocasião tão triste.
Xxx: Já deu o tempo limite, senhor. Precisamos enterrar eles! - O homem responsável por descer o caixão até os 7 palmos do chão disse para Namjoon.
Namjoon olhou para Bambam que entendeu o recado só pelo olhar do rapaz.
Bambam: Mariana, está na hora! - Ele vai até ela, e tenta tirar a garota de perto do caixão, o que não deu muito certo.
Mariana: ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO SE VOCÊS NÃO CISMASSEM DE AJUDAR ELA! - Ela gritava. - ISSO É TUDO CULPA DE VOCÊS, NUNCA ACEITARAM O JACKSON COMO UM DE NÓS, ENTÃO A MORTE DELE NÃO É REVELANTE NÉ!
Jungkook: Mariana, chega! Isso não vai adiantar, não vai trazer ele de volta, só vai piorar tudo! - Ele dizia enquanto tirava ela de perto do caixão com a ajuda de Bambam.
Bia: Melhor eu tirar ela daqui, antes que abaixem o caixão e ela se jogue em cima para ser enterrada junto. - Ela sussurra.
Lud: É melhor mesmo, ou vai que ela puxa uma arma e mata todo mundo.
Bia: Okay, acho que isso já é demais.
Lud: Nunca duvide de uma pessoa de luto pelo namorado ein. - Ela diz enquanto vê Bia se aproximar de Mariana.
Bia: Vem, Mariana... Já aconteceu o que tinha que rolar aqui, você precisa descansar. - Ela puxa a amiga para longe dali.
Taehyun: Vou sentir sua falta... Apesar de você ser cabeça dura e não acreditar em mim quando eu descobri os podres da sua namorada. - Ele acaba deixando algumas lágrimas caírem, e percebe que se continuasse ali, ele só iria chorar mais. - Espero que você dê um jeito, seja onde você esteja, de me dar um celular novo, não pense que esqueci das minhas fotos marombas perdidas no meu Samsung que caiu no lago, seu otário! - Ele diz ainda chorando, ele coloca um óculos escuro e saí do local.
Em seguida, todos dão um último adeus à Jeongin e Jackson e se retiram de lá.
...
3 semanas depois...
- Seul, 15:30:
Rosana: Cadê ela? - Ela diz se referindo a Mariana.
Bia: Está no quarto, ela não sai de lá para muitas coisas, na verdade ela apenas não sai.
Rosana: Eu fui lá no quarto, e está trancado, ela só não quis atender então. Eu tenho um vôo marcado para às 16:20 e não posso perder. Eu vou indo, qualquer coisa me liga!
Bia: Okay, bom vôo!
Rosana saí da casa, e vai para o aeroporto junto de Joong Ki.
Jimin: Ué, ela foi para onde?
Bia: Acho que vai voltar para o Brasil.
Jimin: Ah então, o Joong Ki vai por o plano dele em prática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]
RandomDepois de decidirem sair da Shield e curtirem sua vida por aí, eles acabam salvando uma garota de uma Gang tailandesa. Jungkook: Quem eram aqueles? E pq estavam atrás de você? - Eu tenho o que eles querem, e eles vão tentar pegar... Custe o que cus...