Jeongin: Oi! - Ele diz assim que Lara abre a porta de seu quarto.
Lara: Oi, aconteceu alguma coisa?
Jeongin: Não, só queria vir ter ver mesmo.
Lara: Okay... Você quer ir tomar um sorvete comigo? Eu queria comprar um, mas eu não sei falar tailandês direito.
Jeongin: Nem eu, sou coreano slk.
Taehyun: Mas como você não sabe falar tailandês se você morou aqui? - Ele diz se aproximando dos dois.
Jeongin: De onde você surgiu?
Taehyun: Um mágico nunca conta seus truques. Mas eu gostaria de ouvir a resposta da nosso amiga Lara.
Lara: Eu não fiquei aqui por muito tempo, vamos supor que o meu tailandês seja algo que dá para sobreviver.
Jeongin: Isso é estranho.
Lara: Eu sei.
Jeongin: Tudo bem, eu vou com você.
Lara: Irra!
Taehyun: Para onde vocês vão ir?
Jeongin: Não é da sua conta.
Taehyun: Eu vou ir com vocês.
Jeongin: Don't, é algo apenas entre eu e ela.
Lara: Sim, vamos. - Ela diz e puxa ele pela mão deixando Taehyun para trás.
...
- Quarto do Taehyung:
Taehyung estava se arrumando para ir ao hospital ver seu bestie com a Bia.
Bia: Está pronto? - Ela diz entrando no quarto.
Taehyung: Estou, vamos passar em algum mercado aqui perto para comprar um bolinho para o Ji.
Bia: Eu não sei se ele pode comer comida de fora, Taehyung.
Taehyung: A- então irei levar os morangos que eu comprei.
Bia: Continua sendo comida de fora---
Taehyung: Meu Deus, o que eu vou levar para ele? Que hospital ruim.
Bia: Ele vai ficar feliz apenas de te ver, vamos deixar os bolinhos para outra ocasião.
Taehyung: Okay... - Ele diz e dá um sorriso fraco. - Vamos então?
Bia: Vamos!
Eles saem do hotel, e vão pegar um táxi para irem até o hospital.
...
Jungkook estava andando pelo corredor do hotel, o mesmo estava indo até o quarto de Namjoon mas ele acaba encontrando Jackson no caminho.
Jungkook: Jackson, eu queria-
Jackson ignora JK, e continua caminhando, mas Jungkook para na frente dele.
Jungkook: Por favor, me escuta! Eu não queria fazer aquilo, de verdade... Por algum motivo eu achei que era a única solução, eu só queria trazer ela de volta.
Jackson: Jungkook, eu sei que você não é uma má pessoa, sei também que você só fez aquilo pois acabou agindo por impulso, e de certa forma foi manipulado. Mas não dá para voltar a confiar em você de um dia para o outro sabe? Mas se é o meu perdão que você quer, você já tem. Eu te perdôo, mas por enquanto eu agradeço se você me der um tempo.
Jungkook: Okay, eu espero que a gente possa ser como éramos antes.
Jackson: Quando tudo se acalmar talvez. - Ele diz, e se retira deixando Jungkook no meio do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]
CasualeDepois de decidirem sair da Shield e curtirem sua vida por aí, eles acabam salvando uma garota de uma Gang tailandesa. Jungkook: Quem eram aqueles? E pq estavam atrás de você? - Eu tenho o que eles querem, e eles vão tentar pegar... Custe o que cus...