Mariana: Taehyung???? Gente, eu me perdi-- o que está acontecendo??
Jungkook: TAEHYUNG????
Taehyung: Jungkook, meu amigo! - Ele corre até JK e dá um abraço nele. - O que faz aqui?
Jungkook: Eu que te pergunto o que você está fazendo aqui--
Taehyung: É que eu, Bia e Jimin estávamos te seguindo KKKKKKKKKK.
...
Bia: O que a gente faz agora????
Bambam: Vamos lá!
Jimin: Ou a gente foge--
Bia: E deixamos o Taehyung BÊBADO aqui?? Enlouqueceu é?
...
Jungkook: E onde eles estão??
Taehyung: Estão ali oh! - Ele diz e vai até onde Jimin estava, puxando ele e os outros até o Jungkook.
Jimin: Oi, gentekk.
Mariana: BIAA!!!
Bia: VOCÊ TÁ VIVA????
Mariana: É CLARO!!
Bia: Que penakkk tô brincando. Há boatos de que se você tivesse prestado atenção nas aulas de auto-defesa da Shield, você já teria saído daí.
Mariana: EU ESTAVA SOFRENDO PELO X1 NESSA HORA. 😭😭😭
Bia: Se fudeukkk.
Jackson: Bambam, você está ajudando eles???
Bambam: NÃO! Eu nem sei o que está acontecendo aqui.
Livia: Bem... Acho que você não entendeu o significado de vir APENAS você e o Jackson, Jungkook!
Jungkook: Eu não trouxe eles...
Livia: Você deveria ter cuidado ao sair escondido, fez um péssimo trabalho.
Milk: O que vamos fazer, chefe???
Livia: Se dependesse de mim, eu mataria todos agora... Mas iria chamar muita atenção. Vamos embora!
Jungkook: Não, espera!! E o nosso trato?? Eu fiz o que você pediu, agora entrega ela.
Livia: No nosso trato incluía você vir apenas com o Jackson, e você não seguiu isso.
Mariana: Vocês não vão me ajudar não?? Só vão ficar aí discutindo?
Taehyung: Eu te ajudo, amiga! - Ele vai até Mariana. - Vish precisa de chave para abrir isso. - Ele vai até a Livia. - Amiguinha, você pode me emprestar essa chave para eu ajudar a Mariana? É que ela é burra, não consegue se soltar.
Livia: Claro! - Ela sorri e dá a chave para ele.
Taehyung agradece, e vai ajudar Mariana a se soltar. Mas no mesmo estante Livia confirma para um de seus capangas que poderia atirar no garoto.
Porém Jimin percebe e corre até seu amigo.Taehyung: Jiminie, eu acho que você está sangrando...
Jimin: Eu te salvei, Tete. - Ele olha para Taehyung com um sorriso fraco em seu rosto, e logo em seguida acaba caindo em seu colo.
Mariana: Jimin?? Jimin, você morreu????
Jungkook rapidamente tirou uma arma de sua cintura, e disparou contra Gun (o atirador) dando um tiro certeiro em seu pescoço. Rapidamente todos os capangas miraram sua arma para ele.
Livia: CHEGA! Vamos embora antes que isso vire um massacre.
Milk: Mas e o Gun????
Livia: Ele já era, vamos logo! - Ela diz e puxa Mariana que ainda estava presa para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]
RandomDepois de decidirem sair da Shield e curtirem sua vida por aí, eles acabam salvando uma garota de uma Gang tailandesa. Jungkook: Quem eram aqueles? E pq estavam atrás de você? - Eu tenho o que eles querem, e eles vão tentar pegar... Custe o que cus...