- Quarto do Namjoon:
Namjoon: Então, pode contar o que está acontecendo.
Jungkook: Você já sabe, eu estava tentando fazer as pazes com o Jackson por um erro que eu cometi.
Namjoon: Mas o que ele disse?
Jungkook: Que me perdoa, mas que não voltamos a ser como éramos antes. Ele não confia mais em mim, provavelmente só disse aquilo para eu me sentir de alguma forma bem.
Namjoon: Você tem que dar um tempo para ele, Jungkook. Vamos ser sinceros, realmente não é fácil voltar a falar com alguém que tentou te entregar para uma gang.
Jungkook: Mas eu tive motivos...
Namjoon: Eu sei, mas isso não justifica totalmente o seu ato contra o Jackson. Eu não estou te culpando, sei que você fez o que achou ser necessário, mas é difícil para ele. Apenas dê um tempo para o Jackson, que assim tudo vai se resolver direito, sem pressão sabe.
Jungkook: Okay.
Namjoon: Você tem mais alguma coisa que queira falar comigo?
Jungkook: É sobre o plano, quando vamos colocá-lo em prática?
Namjoon: Pelo o que eu entendi vamos fazer isso depois do Jimin sair do hospital.
Jungkook: Ah, então enquanto isso a gente podia ir visitar ele né.
Namjoon: Sim, o Bambam havia dito isso.
Jungkook: Acho que vou vê-lo amanhã.
Namjoon: O Bambam?
Jungkook: Não ksksk o Jimin.
Namjoon: Ah sim, eu vou ir depois de você então.
Jungkook: Okay, eu vou indo... Não consegui dormir muito bem de novo, vou tentar dormir agora.
Namjoon: Vai lá.
Jungkook: Obrigado pelas sábias palavras, Namjoon hyung! - Ele diz e abraça Namjoon.
Namjoon: De nada, sempre estarei aqui para te ajudar.
Jungkook sorri em reposta da frase dita por Namjoon, e se retira do quarto.
...
Mariana: EU SABIA QUE VOCÊ NÃO PRESTAVA!
Lara: Cala a boca, Mariana!
Livia: Sobre o que você quer conversar? É algo relacionado à missão?
Lara: Que missão??
Livia: Ah, eu não te contei... É verdade.
Lara: Então conte agora.
Livia: Não sei se seria confiável te contar algo. - Ela diz enquanto se apoia na mesa de braços cruzados.
Lara: E pq você acha isso?
Mariana: Ihhh.
Lara: O que a Mariana ainda está fazendo aqui? Ou melhor, o que ela ainda está fazendo viva? Achei que você não aguentava mais ela.
Livia: No momento ela está sendo mais útil que você.
Mariana: Obrigada.
Lara: Ué e eu fiz alguma coisa errada?
Livia: Não, só está se envolvendo com um garoto da Shield. Nada d+.
Mariana: O TAEHYUN???
Lara: Não, ele me odeia.
Mariana: Ué quem é então?
Lara: Provavelmente ela está falando do Jeongin.
Livia: O que você tem para me dizer sobre isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]
RandomDepois de decidirem sair da Shield e curtirem sua vida por aí, eles acabam salvando uma garota de uma Gang tailandesa. Jungkook: Quem eram aqueles? E pq estavam atrás de você? - Eu tenho o que eles querem, e eles vão tentar pegar... Custe o que cus...