Cap. 5

34 6 2
                                    

Taehyung: Eu explico ou você?

Bia: Pode ser você.

Taehyung: Então, a gente estava de boa na cozinha.

Bia: Na verdade, você estava na cozinha e eu cheguei depois.

Taehyung: É, aí antes da Bia chegar o Jin chegou na cozinha e falou para o Jackson que tinha alguém querendo falar com ele. Nisso ele foi lá e tinha um cara desconhecido conversando com ele. Aí a Camille perguntou de onde eles se conheciam, pq a Mariana conhecia ele também.

Jimin: An.

Taehyung: Continua aí, Bia pq me deu preguiça.

Bia: Enfim, eles se enrolaram todo para falar de onde se conheceram até o Jackson falar que eles se conheceram de uma apresentação de dança, aí o Tae tinha perguntado c eles estudaram juntos e o moço que se chama Lucas falou que sim sendo que dps o Taehyung me perguntou se eu conhecia ele, nisso a Mariana falou que ele era do curso de inglês dela.

Jimin: Mas você conhecia ele?

Bia: Não.

Taehyung: Aí para terminar a Ludmila estranhou esse rolê de apresentação de dança no curso de inglês, mas acho q ela nem ligou muito. E por fim o Seok-jin ofereceu algo para ele beber e o Jackson deu a desculpa de que ele estava de saída.

Jimin: E o que vocês acham que é?

Bia: Eu não sei, porém na hora que eu apareci na sala o Jackson e o Lucas estavam falando de alguma coisa na Tailândia.

Taehyung: Isso é estranho, tipo esse papo de Tailândia bem na hora que apareceu aquela tal de Lara pedindo ajuda.

Jimin: Exatamente. O que nós vamos fazer? Vamos falar com eles?

Bia: Não, vamos deixar quieto por enquanto.

Taehyung: Será que o Jungkook sabe de alguma coisa?

Bia: Não sei, mas acho que ele iria acabar falando para a gente.

Taehyung: É.

Jimin: E o Bambam? Ele não estava lá não?

Taehyung: Não, ele está dormindo, pelo menos eu acho que está.

Bia: Enfim, vamos logo tomar café antes que venham atrás da gente, e Jimin vai colocar uma blusa.

Jimin: Okay okay.

Eles vão para a cozinha tomar café com o resto do pessoal.

_________________________________________

- 13:30 da tarde...

Yoongi: Cadê o Jimin?

Bia: Está arrumando o cabelo.

Taehyung: Meu Deus, é sempre ele que atrasa com esse rolê de arrumar cabelo.

Alexya: Nem vem que você demora também. - Ela diz enquanto arruma alguns cachinhos do cabelo de Taehyung.

Mariana: Eu não acredito que vocês vão ir ver um jogo ao invés de ir para o show da Pablo comigo.

Jungkook: Deixa para a próxima, e também o Jackson e o Bambam vão ir com você.

Mariana: Mas você não vai está lá.

Jimin: Então vai com ele ver o jogo ué. - Diz Jimin descendo as escadas arrumando o cinto da sua calça.

Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora