- Jungkook on:
Terminei de conversar com o pessoal e fui para o meu quarto vê como estava a Mariana já que a mesma não estava lá embaixo.
Assim que chego no quarto eu pude ouvir uma conversa estranha que o Jackson, Bambam e Mariana estavam tendo. Eles diziam que...
- Jungkook off.
- Fofoca on:
Jackson: Eu precisava falar com ela sobre o que o Lucas me falou hoje, Mariana.
Mariana: Você poderia ter me chamado, não precisava ter mentido para mim falando que iria comprar água, e ainda nem comprou a minha coxinha com Coca-Cola.
Bambam: Tá, e o que a Lara disse?
Jackson: Que eu estou na lista negra daquela gang tailandesa.
Mariana: Eu falei para você não ir naquela missão, seu idiota.
Jackson: Mas era necessário que eu fosse ué.
Bambam: Olha só, vocês estão começando a gritar e daqui a pouco a casa toda vai ficar sabendo disso.
- Fofoca off.
- Jungkook on:
Depois de escutar todo esse rolê, eu fiquei em dúvida se deveria entrar no quarto e perguntar o que estava acontecendo ou apenas ignorar o ocorrido. Então eu acabei por escolher nenhuma das duas e fui atrás do Jimin e do Taehyung para contar o que rolou. Eu até iria falar com o Namjoon Hyung primeiro, mas ele deve está cansado já que agora ele é pai.
- JK off.
_________________________________________
- Quarto da Bia e do Jimin:
Jimin: Bia? - Ele diz entrando no quarto.
Bia: Hm?
Jimin: Pensei que estava dormindo.
Bia: O que rolou?
Jimin: Nada é que-
Jungkook: Eu preciso falar com vocês! - Ele diz entrando no quarto. - Espera, o Taehyung não está aqui?
Bia: Não né, Jungkook.
Jimin: O que houve, JK?
Jungkook: Eu vou falar o que aconteceu, mas antes o Taehyung precisa está aqui também. - Ele diz e se retira indo chamar o Taehyung já que o quarto dele era ao lado.
Taehyung: Oi, gente... - Ele diz com uma voz meio sonolenta.
Bia: Você estava dormindo, Tae?
Taehyung: Sim, aí fui acordado a força pelo Jungkook.
Bia: Tadinho dele, JK.
Jungkook: É que o que eu tenho para contar é importante...
Jimin: Então conta ué.
Jungkook: Então, eu tinha subido para o quarto para ver a Mariana e quando eu cheguei lá-
Taehyung: Ela estava brigando com o Jackson, é... Eu já sei, eles brigaram pq o Jackson fez merda.
Bia: Eitaa.
Jimin: O que ele fez?
Taehyung: Pelo o que eu entendi ele traiu a Mariana, mas também não traiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]
RandomDepois de decidirem sair da Shield e curtirem sua vida por aí, eles acabam salvando uma garota de uma Gang tailandesa. Jungkook: Quem eram aqueles? E pq estavam atrás de você? - Eu tenho o que eles querem, e eles vão tentar pegar... Custe o que cus...