Cap. 22

18 3 2
                                    

Alexya: Affs o telefone daqui não está funcionando. - Diz ela após fazer a sua décima tentativa de ligar para a recepção para pedir comida.

Taehyung: Eu avisei... Vou ir no quarto do Jimin que é aqui do lado, e ver se o dele está funcionando. - Ele diz e vai para o quarto do Jimin.

- Toc toc

Jimin se levanta e vai até a porta, e vê quem é pelo "olho mágico".

Jimin: O que houve? - Ele diz surpreso ao ver Taehyung.

Taehyung: Seu telefone da recepção está pegando? - Ele entra no quarto.

Jimin: Não sei, eu pedi pelo ifood.

Taehyung: A-

Jungkook: Pq a porta de vocês está aberta? - Ele diz enquanto entra no quarto.

Bia: Vocês não tem mais o que fazer não?

Taehyung: Bia, eu preciso de comida!

Bia: Penah.

Jungkook: Eu estava passando pelo corredor, e decidi vim aqui... - Ele para por um estante, e raciocina as palavras que iria dizer. - Até pq eu tenho uma ideia para contar.

Jimin: Ideia do que?

Jungkook: Então, eu estive pensando e acho melhor trazer o pessoal da Coreia para cá.

Taehyung: Pq?

Jungkook: Para ajudar a gente ué. Até pq a gente já sabe que a Mariana está na Tailândia.

Bia: Faz sentido ein.

Jimin: Mas e o Jackson e Lara?

Taehyung: O que tem eles?

Jimin: Os tailandeses estão atrás dele ué.

Jungkook: Porém a Mariana precisa da ajuda de todo mundo, você não acha? - Ele diz sério.

Jimin: Acho...?

Bia: Ah eu topo, assim podemos separar mais grupos e exploraremos mais lugares.

Taehyung: Verdade.

Jungkook: Então sucesso, vou falar com o pessoal hoje logo. Até amanhã, gente! - Ele diz e vai para o seu quarto.

Jimin: O que deu nele? - Ele diz e ergue uma sombrancelha.

Taehyung: Como assim?

Jimin: Ele está estranho.

Taehyung: Talvez seja efeitos dele está preocupado com a Mariana sei lá.

Jimin: Não sei não ein.

Bia: Suspeito, será que tem a ver com o negócio de hoje cedo que eu te falei?

Jimin: Será?

Taehyung: Que negócio? - Ele os olha confuso.

Jimin: A Bia foi ligar para o Jungkook hoje cedo na hora das buscas, e ele atendeu ela mó estranho.

Taehyung: Eita.

Bia: Muito tenso, galera.

Taehyung: Tá, mas mudando de assunto... Posso usar o telefone de vocês? O da recepção.

Jimin: Pode ué.

Taehyung então vai até a escrivaninha onde ficava o telefone da recepção, e liga pedindo comida para ele e Alexya.

Jimin: Feliz?

Taehyung: Sim, obrigado! - Ele diz e abraça Jimin.

Alexya: Conseguiu? - Ela diz e entra no quarto.

Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora