Já eram 15hrs da tarde, os bêbados da noite anterior continuavam dormindo enquanto os outros estavam na sala "assistindo" algum programa coreano que passava na hora.
Yoongi: Eu só acho engraçado que quando eu estou dormindo, vocês vão lá me acorda aos prantos. - Ele diz quebrando o silêncio que estava no local.
Lud: Ué, vai lá acordar eles então.
Yoongi: Vou mesmo, meu momento de vingança. - Ele diz e sobe as escadas em direção ao quarto do seu primeiro alvo, Jungkook e Mariana.
Camille: E aí, Lud... Como estão os preparativos para a festa da Selena?
Lud: Eu estava agora mesmo vendo aqui no celular umas coisinhas na Shoppe para a festa dela.
Camille: Já decidiu o tema?
Lud: Ainda não, mas o Nam estava querendo fazer daquele leão sem juba lá que ele gosta.
Nam: Ei, fale direito do Ryan! É um desenho incrível e muito construtivo!
Lud: Enfim, ainda estamos vendo.
Hoseok: Pq vocês não fazem do Mickey? Toda criança gosta do Mickey!
Mariana: Vai fazer a primeira festa da criança de um rato? - Ela diz descendo as escadas.
Hoseok: Bom dia para você também, Mariana!
Mariana: Ué, está de manhã ainda? Não acredito que o Yoongi mentiu dizendo que era 3 e pouca da tarde.
Hoseok: Mas são mesmo, só disse bom dia pq você acabou de acordar.
Mariana: Ah, bom dia para você também!
Jin: Faz a festa do Mario, aí coloca ela daquela princesa.
Mariana: Eu ia fazer uma piada, mas deixakkk.
Camille: Que horror, Mariana kksksks.
Bia: De acordo com as suas origens, você deveria fazer uma festa com o tema da galinha pintadinha.
Hoseok: Verdade, a galinha pintadinha é daora.
Jimin: Sabia que você comeu ela no almoço de ontem? - Ele diz enquanto observava a conversa no andar de cima.
Aleco: KKKKKKKKKK.
Hoseok: Ué, não entendi---
Nam: Comemos frango ontem, Hobi.
Hoseok: A----
Jungkook: O que está acontecendo? - Ele diz chegando na sala com uma cara de sono e com o cabelo bagunçado.
Jin: Eu que te pergunto, tá com uma cara de morto.
Bia: Óbvio, esses 3 abençoados. - Ela aponta para Mariana, Jungkook, e Jimin que já havia descido para a sala ao decorrer da conversa. - Beberam até o cu fazer bico ontem, foram chegar em casa quase às 3 da manhã, isso pq eu tive que buscar.
Yoongi: Buscou, pq é trouxa. Eu deixava eles na rua euem.
Jimin: Fica quieto, Yoongi!
Yoongi: Olha só, você me respeita viu.
Lud: JÁ SEI!!!
Aleco: O que?
Lud: A festa da Selena vai ser do Harry Potter!
Nam: QUE????? Não concordo!
Lud: Problema é seu!
Mariana: Ah, Namjoon... Vai ficar legal, a gente coloca uma peruca nela e ela fica de Snape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]
RandomDepois de decidirem sair da Shield e curtirem sua vida por aí, eles acabam salvando uma garota de uma Gang tailandesa. Jungkook: Quem eram aqueles? E pq estavam atrás de você? - Eu tenho o que eles querem, e eles vão tentar pegar... Custe o que cus...