Xxx: O que vocês estão querendo esconder? - Um dos militares entra no avião e começa a verificar as malas.
Mariana: Ué, quem te deu direito de mexer nas minhas coisas?
Bambam: Mariana, a gente vai ser preso e você está preocupada com isso?
Mariana: É claro.
....
Bia: A gente dá um mata leão nele ou deixa quieto? - Ela cochicha para Jungkook.
Jungkook: Não sei, você acha uma boa ideia, Taehyung?
Taehyung: Acho.
Jungkook: Então vamos.
Bia: Ok.
Taehyung: Quem vai ir?
Jungkook: Eu.
Namjoon: Pera aí, o que vocês vão fazer? - Ele diz parando o Jungkook que estava indo a caminho do militar.
Taehyung: O Jungkook vai dá um mata leão no cara.
Namjoon: Vocês estão ficando doidos?
Xxx: Uau, para onde vocês iriam ir com essas malas cheia de armas?
Yoongi: Para a casa da tua mãe. - Ele diz entrando no avião. - Simbora, o general quer falar com a gente, ou melhor dizendo... Estamos presos graças a Jeongyeon.
Jeongyeon: Mas eu não fiz nada.
Jimin: Graças a Jeongyeon e à vocês que são burros o suficiente para acreditarem nela.
Jeongyeon: Vou considerar isso como uma forma de defesa para a minha pessoa.
Jin: A verdade é que foi o Namjoon que concordou com ela.
Camille: Namjoon, você também em...
Namjoon: Eu estava em desespero ué.
Xxx: Tá, deixem a lavação de roupa suja para depois. Agora vamos indo. - Ele diz pressionando o Yoongi para fora do avião.
Yoongi: Para de encostar em mim, peste!
Hoseok: Pq não deixaram o Jungkook dar um mata leão nele?
Taehyung: Foi o Namjoon que ficou de graça e não deixou.
Jackson: Aí Namjoon, você só faz merda.
Lara: Concordo.
Por fim eles foram levados até um grande galpão onde estava os outros militares.
...
Estavam todos acorrentados andando um atrás do outro e sendo guiados pelos militares até uma sala.
Xxx: Entrem aí, e não façam nada de estúpido.
Alexya: Como iríamos fazer algo se estamos acorrentados?
Xxx: Se fossem inteligentes iriam conseguir. - Ele diz e saí com um sorriso debochado após deixar todos na sala.
Lara: Mas que panaca!
Jeongin: Espero que ele seja demitido.
Camille: Cruzes, gente. Não precisa falar assim né.
Mariana: Aí Camille, não começa. Eu estou presa e aqui nem tem prancha para eu passar na minha franja.
Hoseok: A gente deveria ter ouvido o Jimin e não ter acreditado na Jeongyeon. A gente não, o lerdo do Namjoon.
Namjoon: Aí vocês não vão esquecer isso não é?
Yoongi: Não.
De repente a sala ficou totalmente escura e surgiu uma luz em um específico lugar perto da porta onde tinha um cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]
RandomDepois de decidirem sair da Shield e curtirem sua vida por aí, eles acabam salvando uma garota de uma Gang tailandesa. Jungkook: Quem eram aqueles? E pq estavam atrás de você? - Eu tenho o que eles querem, e eles vão tentar pegar... Custe o que cus...