Cap. 32

21 3 0
                                    

- Jackson on:

Quando o Bambam saiu do quarto, eu voltei a dormir pois não havia tido uma boa noite de sono, mas ao decorrer do tempo fui acordado pela Bia que jogou uma almofada na minha cara.

Bia: Já são 18:10! Era para você está com o Jimin durante todo esse tempo.

Jackson: Que? Não são 14hrs ainda? O Bambam foi ver ele.

Bia: Não, Jackson! O Bambam foi lá rápido, e você iria ficar de acompanhante do Jimin, mas você dormiu.

Ela parecia um pouco irritada.

Jackson: Foi mal, eu não dormi muito bem.

Bia: Se for possível, eu agradeço se você puder ir agora lá, eu vou precisar resolver uns rolê com a tia Rosana agora e não vou poder ir.

Jackson: Eu vou. - Digo e levanto da cama indo em direção do banheiro para me trocar.

Bia: Valeu! - Ela diz e se retira do quarto.

- Jackson off.

...

- No corredor:

Jungkook: Bia, você já foi no hospital?

Bia: Não, eu vou mais tarde.

Jungkook: Não tem ninguém lá agora?

Bia: O Jackson vai ir agora para o hospital.

Jungkook: Dá para ficar 2 acompanhantes lá?

Bia: Dá sim, eu fiquei ontem com o Taehyung.

Jungkook: 🤨

Bia: ???????

Jungkook: Tô zuandokkk, vou ir me arrumar e vou com o Jackson para o hospital.

Bia: Ok ok.

...

Livia: Avisa para o Tan que assim que ele ver o Jackson para ele dar um sinal para a gente entrar no hospital.

Milk: Nós vamos ficar esperando do lado de fora?

Livia: Não vou ficar lá plantada do lado de fora esperando ninguém não, a gente vai ficar aqui e esperar ele aparecer lá.

Milk: Okay... E a Mariana?

Livia: Ela está presa no quarto, não dá para ela fugir. Eu vou deixar somente o Wan de olho nela, e tá ótimo.

Milk: Vai deixar aquele chinês sozinho cuidando dela?

Livia: Ué???? Algo contra? Para de ser xenofóbico ein.

Milk: Xenofóbico seria se eu chamasse ele de "pastel de frango", isso é péssimo!

Livia: Não se esqueça que você também é asiático.

Milk: 😅

Livia: Idiota. - Ela diz e revira os olhos.

...

Jackson estava do lado de fora do hotel, esperando algum táxi passar.

Jungkook: Jackson! - Ele grita de longe, mas com o barulho da rua, Jackson acaba não ouvindo. - Ei! - Ele diz assim que chega perto dele.

Jackson: Fala.

Jungkook: Eu vou com você.

Jackson: Tá bom.

Jungkook: Okay... Isso foi estranho.

Jackson: O que foi estranho?

Jungkook: Achei que... Deixa, ali o táxi. - Ele diz e faz sinal para o táxi parar.

Gucci Gang 2: Uma Nova Ameaça [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora