Louis Tomlinson
- Só que...?
- Eu não sei o que você tem... Você me deixa em completo êxtase sempre que me toca, eu só quero te beijar cada vez mais e mais e... - sua boca estava a centímetros da minha.
Ele roçava seu nariz no meu e aquilo me deixava cada vez com mais vontade, aquele simples gesto... Me deixava querendo cada vez mais!
- E o que...? Fala, Louis! - as mãos dele já estavam entrelaçadas no meu pescoço.
- Eu não posso fazer...
Ele me interrompeu com um beijo, um beijo simples e apertado, aquilo foi o máximo que eu pude aguentar.
Minhas mãos foram rapidamente pro seu cabelo, puxando levemente enquanto eu pedia passagem pra senti-lo mais. O beijo dele era perfeito, sua boca era tão macia que me deixava louco! Eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em como deve ser gostoso fuder enquanto o beijo!
Mordi levemente seu lábio inferior pra recuperar o ar e ele soltou um gemido baixo, fazendo minha virilha doer. Desci o beijo pelo seu pescoço e ele puxava de leve meu cabelo, mesmo baixo eu conseguia ouvir seus suspiros enquanto eu mordia e beijava.
- L-Louis... - ele falou baixinho, e eu levantei o olhar - Calma... E-Eu...
- Eu sei... - eu estava ofegante, Harry não estava nada diferente de mim - Você não ta pronto...
Harry Styles
-Eu ainda tenho medo... - prendi meus lábios com os dentes e ele concordou sorrindo - Você poderia me ajudar... Não?
- Tem certeza? - ele perguntou e eu concordei com a cabeça.
- Devagar, por favor... - ele sorriu e eu enfiei o rosto em seu pescoço.
- Você não disse que ia tomar banho? - eu concordei com a cabeça enquanto ele fazia carinho - Vamos tomar um banho juntos então.
- Sério? - o encarei e ele riu.
- Devagar, não é? Então... Vamos! - selei nossos lábios por alguns segundos.
Eu não posso negar, meu coração estava acelerado demais, eu estava morrendo de medo, mas eu sei que eu podia confiar cegamente em Louis.
Tranquei a porta do quarto e fui até ele pegando na sua mão e indo direto pro banheiro. Ele fechou a porta e me puxou pra perto, me dando mais um beijo. Eu juro que eu poderia passar a vida toda beijando esse homem.
- Então... - disse quando ele me soltou - O que a gente faz agora...?
- Não da pra tomar banho de roupa, não é? - eu concordei com a cabeça e senti meu rosto queimando - Eu vou encher a banheira, você tira a roupa e entra, eu não vou te olhar se você não quiser, ok? - eu sorri abertamente... Como pode ser tão perfeito?
Ele foi até a banheira e começou a encher, eu o encarei uma última vez antes de começar a me despir. Eu confio nele, me sinto a vontade do seu lado, e não seria a primeira vez que ele iria me ver sem roupa, então... Por que não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - l.s
FanfictionHarry sempre morou em um orfanato desde o seu nascimento e com a chegada dos seus 18 anos alguns segredos foram revelados, seu plano de ser independente e viver sozinho foi totalmente destruído por um "carrancudo da bunda grande". Louis tem como tra...