1.0 - H.S.

386 49 35
                                    

Petrix, o motorista da vez, parou o carro em frente um lugar com uma música muito alta. Já eram 23:00, pois é, a princesinha demorou a se arrumar. E ainda ficou me apressando.

Louis, Zayn, Clarice e eu descemos do carro, todas as pessoas que estavam na fila pararam pra nos olhar. O baixinho se posicionou do meu lado, colocando uma mão nas minhas costas me guiando, nos aproximando dos seguranças que estavam na porta da...boate? Um deles tirou a faixa do suporte que impedia as pessoas da fila passar, e Louis foi me empurrando com delicadeza até eu atravessar aqueles dois seres que pareciam mais uns armários.

- Não devíamos entrar na fila? - tentei falar mais alto perto do ouvido do menor, a música era muito alta mesmo na entrada do lugar.

- Você é dono desse lugar, não tem que esperar em nenhuma fila - me arrepiei com o hálito quente em meu pescoço.

Assim que olhei direito pro lugar, meu queixo caiu. O lugar era enorme, com uma decoração mais escura, um bar totalmente elegante e algumas cadeiras estofadas ficavam em volta do que parecia ser uma passarela, mas na ponta havia um pole dance. Quando chegamos perto do bar a música parou, me fazendo olhar um pouco mais a frente.

- E aí galerinha! - um homem com um topete um pouco esquisito pulou do que parecia ser um palco - Chegaram cedo!

- E aí Nick - Louis disse cumprimentando o rapaz - Esse é Harry Styles.

- O Harry Styles? - ele arregalou os olhos enquanto me encarava - Cara... É um prazer te conhecer Sr Styles!

- O prazer é todo meu, me chame somente de Harry - estendi a mão e ele prontamente apertou.

- Eu vou mostrar o resto do lugar pra ele, vocês podem ficar aqui conversando - Tomlinson disse segurando meu pulso e me arrastando pra longe dos três.

- Hey, calma! Pra que essa pressa toda? - perguntei risonho e ele parou, já longe de todo mundo.

- Porque eu não quero dar tempo pro Nick se atirar pra cima de você! - ele revirou os olhos e eu o olhei confuso - Ele é um galinha, ok? Se não beijar todo mundo que conhece, não está satisfeito.

- Eu passo, obrigada - arqueei as sobrancelhas e ele riu - Então... Quer dizer que isso tudo também é meu?

- Sim, isso e os outros 13 clubs também - Tomlinson disse normal me fazendo arregalar os olhos - Seu pai estava construindo o décimo quinto, mas sabe... A obra foi interrompida. - ele apertou os lábios e eu só balancei a cabeça. - Vem, vou te mostrar tudo aqui embaixo antes da 00:00, que é o horário que eles abrem.

- O que é exatamente isso aqui? - perguntei andando do seu lado.

- É um strip club, Styles. Nunca viu um? - ele me olhou confuso.

- Só em filmes. - dei de ombros - Eu lá tenho cara de quem frequenta esse tipo de lugar, Tomlinson? Eu nunca dei nem um beijo descente, quem dirá entrar em lugares assim.

- Você... Nunca beijou? Sério? - ele perguntou surpreso, parando um pouco.

- Dei um beijo numa garota do orfanato quando tinha 13 anos, mas foi uma brincadeira de verdade ou consequência e eu odiei. - olhei pro baixinho que ainda me encarava e comecei a ficar desconfortável - Tomlinson, você está fazendo de novo... Me olhando como se eu fosse de outro mundo...

Insane - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora