2.3 - H.S.

271 28 8
                                    

A confusão estava formada na sala, de um lado Liam e Niall brigando pela quantidade de hambúrgueres que o loiro queria, e do outro Zayn e Louis brigando pelo sabor da pizza, eu vou ficar louco!

- JÁ CHEGA! - me exaltei fazendo todos olhares na minha direção - Eu vou pedir tudo, ok? Fim da história! É tão simples resolver isso e vocês vão me deixar maluco!

- Mas Harry, 7 hambúrgueres só pro Niall? Isso é um exagero, é gula! - o moreno falou indignado e começou a falação novamente.

Sai do meio daqueles abutres e fui para a cozinha fazer os pedidos, pedi os hambúrgueres de Niall e Liam, as pizzas com sabores esquisitos de Zayn e Louis e duas de calabresa tradicionais, pronto, sem brigas!

Fui até o armário pegar um copo e quando me viro levo um susto, Louis estava parado encostado no batente da porta me encarando.

- Já fiz os pedidos, nem adianta reclamar! - falei enquanto abria a geladeira pra pegar água - Vocês parecem um bando de crianças, sério!

- Eu não vim reclamar, e eu só estava implicando com Zayn, eu como qualquer sabor - ele soltou uma risada nasal e veio até mim - Como você está se sentindo, está calmo?

- Bom, tirando o ataque que eu quase tive com vocês na sala, eu estou bem até - dei de ombros e bebi a água toda de uma vez - Eu estou tentando não pensar muito nisso Louis, confio em você pra cuidar de tudo como deve ser, como sempre foi.

Vi sua expressão mudar repentinamente, ele parecia ter ficado um pouco nervoso, cruzou os braços e desviou o olhar do meu.

- Eu espero nunca te decepcionar, Styles. Eu vou cuidar de tudo muito bem, e caso eu cometa algum erro vou pagar do jeito que tem que ser - ele voltou a me olhar, agora com a feição mais séria.

- Isso é o de menos, Lou! Todos nós cometemos erros, você não tem que pagar por nada, somente aprender com ele - coloquei o copo na pia e cheguei perto dele colocando as mãos em seus ombros - Eu sei que você nunca cometeria um erro tão grave a ponto de eu não conseguir te perdoar, você é meu amigo, e eu sei que ninguém é perfeito, eu sempre vou ficar do seu lado!

Ele sorriu tímido abaixando a cabeça e eu me afastei, na intenção de voltar para a sala. Ele segurou minha mão fazendo com que eu me virasse e depositou um beijo na minha bochecha (detalhe para as pontinhas dos pés), olhou nos meus olhos e sussurrou um "obrigado" antes de sair na minha frente. Eu adoro esse homem.

Voltei pra sala e me sentei no tapete felpudo junto com os outros, percebi que Louis estava com um pequeno sorriso no rosto e também deixei um escapar.

- Hey, terra chamando Harry! - olhei para Zayn que estava abanando as mãos em frente ao meu rosto - Qual tipo de filme você gosta?

- Qualquer um na verdade, mas prefiro ação ou comédia - dei de ombros.

- Na na ni na não! - o celular de Louis foi puxado e eu olhei pra frente encarando o ser que fez tal ato - Noite do pijama, sem celulares ou coisa do tipo, somente os amigos e a televisão, nada mais que isso!

- Niall, devolve o celular dele - Liam revirou os olhos enquanto eu soltava uma risada acompanhado de Zayn.

- Não, Niall tem razão, sem celulares Lou, guarda isso ou eu vou pegar de você - peguei o celular e entreguei pra ele enquanto fingia estar com uma cara brava.

- Ai, como vocês são estranhos - ele riu enquanto guardava o celular no bolso da calça e voltava o olhar para a TV - Vocês não escolheram nada ainda?

- Não é legal assistir filmes sem a comida - Niall disse todo emburrado me fazendo bater em minha própria testa - O que? Mas não é mesmo!

- Você só pensa em comida - tento ficar sério mas é impossível - Bom, já que a maioria gosta de ação, que tal a gente maratonar Velozes e Furiosos?

Insane - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora