Harry Styles
Acordei com alguém balançando minhas pernas, tirei o fone e olhei pra cima com um pouco de dificuldade vendo uma cara um pouco amassada, talvez na mesma situação que a minha.
- Já chegamos - Zayn disse simples e saiu do jatinho sem me esperar.
Me levantei e estiquei todo meu corpo, sai apressado e fui até o carro preto. Zayn indicou pra que eu entrasse primeiro e assim fiz, sendo seguido por ele. O motorista fechou a porta e entrou no carro começando a dirigir bem devagar, o que me causou uma certa angústia pela pressa que eu estava sentindo.
- Pode ir um pouco mais rápido, por favor? - o moreno ao meu lado disse de repente, acho que ele percebeu minha inquietação.
Depois de quase meia hora dentro daquele carro, ele parou e eu pude olhar pela janela. Não estávamos no orfanato, na verdade ele parou em frente a um restaurante bem bonito.
- Não vamos ao orfanato? Quero ver Liam e Niall! - exclamei, tentando não parecer birrento. Eu estava com saudades poxa...
- Calma, Styles. Eles estão te esperando aí dentro. - Zayn desceu e estendeu a mão pra que eu saísse.
Tentando deixar a vergonha de lado, peguei sua mão e sai segurando meu entusiasmo pra não correr como uma criança. Assim que ele começou a andar me apressei pra ficar ao seu lado, ele deu nossos nomes na porta e o homem bem vestido nos mostrou uma mesa no canto, onde eu vi duas cabecinhas que eu conhecia maravilhosamente bem. Não me aguentei, corri.
- Harry! - Liam foi o primeiro a me ver e se levantar, sem esperar eu chegar até a mesa ele veio ao meu encontro me esmagando num abraço delicioso - Caramba, finalmente!
- Minha vez! - a voz animada do irlandês se fez presente e senti suas mãos me puxando.
Liam envolveu nós dois num enorme abraço e assim ficamos por um tempo, com olhares de várias pessoas sobre nós. Ouvi alguém limpando a garganta e, com um pouco de dificuldade, desfiz o abraço.
- Liam, Niall, vocês já conheceram o Zayn, né? - fui atrás do mesmo, empurrando um pouquinho.
- É um prazer rever vocês - ele estendeu a mão e Niall foi o primeiro a retribuir, Liam o encarou por um tempo com os braços cruzados.
- Liam Payne - falei firme e ele segurou na mão do mais velho, sem tirar os olhos dos seus, e assim ficaram por um tempo com as mãos grudadas.
Eles são retardados?
Me enfiei no meio dos dois e desfiz o pequeno aperto, me sentei com meus amigos e Zayn informou que se sentaria com o motorista numa outra mesa pra nos deixar a vontade. Fizemos nossos pedidos e assim que o garçom foi embora vi Liam quase comendo o outro moreno com os olhos.
- Aproveita que ele tá solteiro - debochei e ele me olhou - Zayn tá solteiro, pode pegar.
- Sou hétero, Harry, você sabe disso - ele voltou o olhar para onde estava e continuou - Só não confio nele, muito menos naquele nanico. Por falar nele, onde está?
- Ele não veio, teve que resolver sei lá o que em Londres e me deixou com Zayn. Ele é uma boa companhia - dei de ombros e comecei a brincar com o saleiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - l.s
FanfictionHarry sempre morou em um orfanato desde o seu nascimento e com a chegada dos seus 18 anos alguns segredos foram revelados, seu plano de ser independente e viver sozinho foi totalmente destruído por um "carrancudo da bunda grande". Louis tem como tra...