Três dias depois...
Eu estava sentado numa das mesas perto da piscina, meu corpo já estava melhor e eu conseguia fazer tudo sozinho. Esses dias não foram os melhores, alguma coisa estava irritando Louis e eu já estava ficando preocupado.
Ele mal olhava na minha cara, deixou Clarice tomar conta de mim todos esses dias o dia todo e saía cedo de casa, só voltava tarde da noite, sem dizer uma palavra. As vezes eu pensava que podia ser algo de errado que eu fiz ou falei, e estava decidido que conversaria com ele hoje.
São 7:30 da manhã, eu já estava com tédio de ficar o dia todo no celular, andar pelo jardim, assistir tv, mexer no celular de novo, não tem nada pra fazer nessa casa enorme. Eu olhava pro gramado com algumas árvores enquanto tomava o café da manhã que Joana fez. Vi um vulto atrás de mim e me virei rapidamente.
- Louis! - gritei e ele me olhou de longe - Preciso conversar com você.
- Estou atrasado, Styles - ele disse voltando a andar e eu o gritei de novo, fazendo ele se virar novamente - É sério isso?
- Eu quero conversar com você, agora. - cruzei os braços e ele bufou vindo até mim - Senta, por favor.
- Tô bem de pé - eu arqueei a sobrancelha e ele coçou a testa, se sentando - Satisfeito?
- Não, só vou estar satisfeito quando me falar o que tá acontecendo - peguei o suco de laranja começando a beber.
- Não está acontecendo nada, posso ir agora? - ele foi se levantando e eu coloquei a mão em seu braço.
- Eu quero que me diz o motivo de todo esse nervosismo, porque está me evitando e passa o dia todo fora de casa. - Tomlinson se sentou e começou a encarar a mesa - E você não vai sair daqui até me explicar.
- Por que essa preocupação? - ele me encarou enquanto encostava as costas.
- Porque era pra você cuidar de mim, me deixar informado sobre tudo, e faz três dias que você sequer olha na minha cara. Eu quero saber o que tá acontecendo.
- Tudo bem, Styles - ele suspirou e desviou o olhar - Eu fiz uma coisa que não devia, porque queria uma coisa que não podia ter.
- Eu não sou bom com enigmas.
- Eu era imaturo, ok? Eu queria um carro, um carro que só existe dois modelos no mundo inteiro. Um é do museu, e o outro era do Ian.
- Aquele cara que veio aqui? - mordi um morango enquanto prestava atenção.
- Isso, ele mesmo. Eu prometi dar em troca algo que não era meu, eu pensei que poderia conseguir essa coisa pra ele, mas eu não consegui. Aquele dia ele veio me cobrar, e eu estou tentando conseguir essa...coisa pra ele.
- E o que é essa coisa? - ele me olhou e apertou a boca.
- Isso eu não posso te dizer, mas agora que você já sabe sobre tudo, posso ir? - ele apontou pra trás e eu neguei com a cabeça.
- Isso não explica o motivo de você estar me evitando - arqueei a sobrancelha e ele ficou em silêncio por um tempo.
- Não quero te magoar, nem te tratar mal. Eu não penso antes de falar quando estou nervoso, e acabo magoando muita gente - ele coçou a nuca, evitando contato visual.
- Você poderia muito bem ter conversado comigo sobre isso, Louis. Se nós somos parceiros, como você diz, você deveria saber que pode me contar qualquer coisa - coloquei minha mão no seu ombro e ele me olhou - Eu quero te ajudar, eu posso fazer algo pra você ter essa coisa que tem que dar pra ele?
- Não, infelizmente não. Desculpe Harry, eu preciso mesmo ir - ele levantou e começou a se afastar - Obrigado pela conversa.
Respirei fundo vendo ele entrar no carro e sair pelos portões. O que será essa coisa? E por que ele não aceitou minha ajuda? Se eu tenho tanto dinheiro assim como ele diz, eu posso ajudá-lo...não?
Mais tarde...
- Louis! Vem aqui por favor - o chamei assim que ele passou pela porta da sala - Escuta, eu tive uma ideia.
- Pode falar, Styles - ele se sentou do meu lado, sorrindo um pouco forçado mas eu não liguei muito, estava empolgado.
- Eu estou morrendo de saudades de Liam e Niall, e pensei... Agora que tenho um celular, posso me comunicar com eles todos os dias, mas eles não tem um celular... Então eu...
- Quer que enviemos dois celulares pra eles? - ele me interrompeu e percebi que eu estava falando muito e bem depressa.
- Isso... Tem jeito? - perguntei mordendo o lábio inferior e ele concordou com a cabeça.
- Vou pedir pra Zayn providenciar, e você mesmo pode levar pra eles, o que acha? - ele perguntou sorrindo e meus olhos se encheram de lágrimas.
- Você jura? - cobri a boca com as mãos e ele se levantou do sofá.
- Você pode fazer tudo o que quiser, Styles - ele riu se afastando, mas parou pra terminar de falar - Você pode ir amanhã cedo e passar o dia com eles, mas as 19:00 você tem que voltar, porque eu preciso de você aqui. Finalmente vou te mostrar o restante dos negócios.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
Hello! Provavelmente vocês querem me matar, desculpa a demora dos capítulos. Enfim, postei logo quatro pra deixar vocês bem atualizadas e já estou começando mais um. Não vou mais prometer uma quantidade de capítulos por dia porque percebi que imprevistos no meu dia a dia já estão frequentes. Vou postar quantos eu conseguir, igual hoje, consegui 4 e estou terminando mais um.
O que vocês estão achando? Comentem pls, o que querem pros próximos capítulos?
Perguntinha do dia: estou num grupo de wattpad no Facebook e lá teve uma publicação perguntando o que broxavam as pessoas ao lerem um hot, algumas pessoas disseram que chamar o 'amiguinho' do homem de membro era broxante, o que vocês acham? Como eu chamo a coisinha deles? Membro, pau, mini Tomlinson, cogumelo? Me ajudem kkkkkk acho que sou péssima com hot.
Não esqueçam de comentar, adoro interagir com vocês ❤️
Beijos da titiabixinha '3'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - l.s
أدب الهواةHarry sempre morou em um orfanato desde o seu nascimento e com a chegada dos seus 18 anos alguns segredos foram revelados, seu plano de ser independente e viver sozinho foi totalmente destruído por um "carrancudo da bunda grande". Louis tem como tra...