Já eram 20:30 quando ouvi batidas na porta e gritei para entrar, uma mulher um pouco alta entrou no meu quarto arrastando duas malas prateadas com dificuldade.
- Você é a Clarice? - perguntei simpático, indo ajudar com uma mala.
- Obrigada! Sim, sou eu. Muito prazer Sr Styles - ela estendeu a mão e eu apertei.
- Só Harry, por favor - qual é a dessa gente? Eu só tenho 18 anos. - O que tem aí dentro?
- São minhas armas - ela disse simples, e eu a olhei confuso - Secadores, chapinhas, maquiagem. Tudo o que eu preciso pra te deixar impecável - ela sorriu e deu dois tapinhas em uma das malas.
- Precisa mesmo de tudo isso? Eu me sinto bem só com um perfume e uma penteada nos cabelos - revirei os olhos e me sentei na cama.
- Claro que precisa, hoje você vai conhecer um dos meus lugares preferidos, e você é dono dele! - ela disse batendo palminha - Vem, senta aqui!
Ela pegou uma cadeira da sacada e colocou em frente o espelho que tinha ao lado do closet. Eu ri da sua animação e me dirigi até a cadeira, entrelaçando as pernas.
Ela começou pelo cabelo, penteou delicadamente e colocou vários bobs cor de rosa. Nunca pensei que me veria tão homossexual assim... Eu tô amando!- Bom, Louis tinha razão, não tem muito o que fazer com você. Sua beleza natural já trabalha por si só - ela disse como se estivesse pensando alto, enquanto pegava algumas maquiagens.
- Louis disse isso? - meus olhos se arregalaram e ela me olhou com um sorriso malicioso.
- É claro que ele disse, olha pra você - ela ficou atrás de mim com as mãos nos meus ombros, me fazendo olhar para o espelho - Você é maravilhoso garoto, e não diga a Louis que te contei isso, mas você é exatamente o tipo de pessoa que encanta o baixinho.
- Eu sou? - tombei um pouco a cabeça enquanto continuava me encarando no espelho - Eu não entendi, que "tipo de pessoa" eu sou? - fiz aspas com a mão e ela riu sapeca, voltando pra maleta.
- O tipo inocente, mas não que se faz de inocente, você é inocente mesmo. Você é fofo, delicado e gentil com as pessoas, e sabe fazer Louis sorrir, pelo menos foi o que Zayn disse - ela chegou perto de mim com uma meleca no dorso das mãos - Olhe pra cima.
- Mas... O Louis é uma pessoa divertida por si só, eu não faço ele sorrir - olhei pra cima como ela pediu e ela começou a dar leves batidinhas com o dedo debaixo dos meus olhos.
- Pra você dizer que Louis é divertido, é você o motivo dos sorrisos dele. - ela passou um pouco daquela coisa na minha testa.
- Me explica.
- Entenda, Tomlinson não é de sorrir pra qualquer um, ele só pega o que quer da pessoa e...joga fora, digamos assim.
- Ou talvez ele só quer ser enxergado assim, porque o bundudo que conheci é totalmente diferente - olhei pra ela que observava meu rosto com atenção, como se estivesse procurando algo.
- Então você reparou no tamanho do traseiro, não é? - ela disse sínica, fuçando as maquiagens.
- Não é que eu fiquei olhando... Mas dá pra ver o tamanho daquela bunda de longe - soltei uma risada sentindo o pincel macio que ela passava por todo meu rosto - Mas agora pouco ele estava estranho, e me deu uma má resposta. Talvez eu tenha feito algo que ele não gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - l.s
FanfictionHarry sempre morou em um orfanato desde o seu nascimento e com a chegada dos seus 18 anos alguns segredos foram revelados, seu plano de ser independente e viver sozinho foi totalmente destruído por um "carrancudo da bunda grande". Louis tem como tra...