Os olhos de Harry brilhavam ao olhar o jatinho particular que o esperava. Liam e Niall não me deixaram em paz enquanto não deixei os dois trazerem o amigo até aqui, eles são terríveis! Se Harry for assim, eu estou perdido.
- Quer dizer que essa coisa é sua? - Liam perguntou e o cacheado me olhou em dúvida.
Eu apenas balancei a cabeça afirmando, e eles ficaram se encarando por um tempo, até começar as despedidas melosas.
- Hazzy por favor, não esqueça de ligar quando chegar - o loiro dizia enquanto abraçava o amigo.
- E se acontecer alguma coisa de errado me avisa, não tenho problema nenhum em gastar minhas economias pra socar a cara de alguém - o mais alto disse enquanto abraçava o Harry, mas seus olhos me encaravam e seu maxilar estava travado.
Ele sabe com quem tá se metendo? Como Zayn pode ter gostado desse cara?
- Tá bom, já chega. Precisamos ir. Daqui alguns meses vocês vão estar conosco, fiquem tranquilos. - tentei apressa-los mas eles apenas me ignoraram e continuaram com os carinhos, e eu? Tive que esperar.
Por Deus, esses garotos vão me dar mais trabalho do que eu já tenho!
Depois de muita insistência minha e de Zayn, Harry entrou no jatinho com um enorme bico. Fofo. Se sentou e cruzou os braços, bufando. Me sentei ao seu lado como se nada estivesse acontecendo, como se fosse apenas um dia normal. Pra mim era.
Assim que o piloto ligou o jatinho senti Harry se mexendo sem parar do meu lado, mas não dei a mínima, coloquei meus fones e encostei a cabeça fechando os olhos. Mas logo os abri novamente quando senti uma mão apertando a minha assim que o jatinho decolou, Harry olhava fixamente pra frente e apertava minha mão com força.
- Hey? Harry? - tirei os fones e comecei a estalar os dedos em frente os seus olhos, nada - Harry por favor, me responde! - comecei a chacoalhar seu corpo insistentemente.
- M-Me ajuda... - sua voz saia baixinho e lágrimas começaram a escorrer de seus olhos - Eu preciso...de uma coisa...m-macia, pra apertar...
- Droga Harry, aqui não tem nada macio - comecei a olhar em volta desesperado procurando algo fofo enquanto sentia a mão dele começar a tremer muito - Zayn, caralho! O que eu faço? - o moreno destampou os olhos me encarando divertido.
- Sei lá, você é fofinho. Abraça ele e deixa ele te apertar. - ele disse na maior calma e colocou o tampão no olho novamente.
As vezes eu queria socar a cara desse idiota, mas ele tava certo... Não tinha nada pro Harry apertar, eu joguei pedra na cruz, tenho que cuidar de um garoto que tem crises! Puxei ele rapidamente pro meu colo e coloquei seus braços em volta do meu corpo.
- Vai ter que se contentar comigo Harry, você não pode ter um ataque e morrer justo agora! Você tá sob meus cuidados, garoto! - na minha cabeça eu já não estava mais falando coisas com sentido, eu nunca passei por coisa parecida.
A única aproximação que eu tinha com as pessoas era na hora do sexo ou nas...deixa pra lá. Isso pra mim é totalmente assustador e...insano! Eu sentia as mãos do cacheado me apertando insistentes enquanto seu rosto estava escondido no meu pescoço, já molhado por conta de suas lágrimas. Ele alternava entre apertos leves e rápidos e apertos fortes e longos, esses eram os piores. Esse pirralho é forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - l.s
FanfictionHarry sempre morou em um orfanato desde o seu nascimento e com a chegada dos seus 18 anos alguns segredos foram revelados, seu plano de ser independente e viver sozinho foi totalmente destruído por um "carrancudo da bunda grande". Louis tem como tra...