Harry e eu estávamos rindo de alguma bobagem que ele mencionou sobre algumas pessoas que estavam no shopping. Nunca pensei que ele fosse tão divertido assim, ele estava com uma coroa do Burguer King na cabeça, totalmente adorável, e me obrigou a colocar uma também. Esse pouco tempo que passei a sós com ele me senti totalmente mais leve e relaxado, ele sabia como deixar alguém bem.
- Entre, alteza! - abri a porta da mansão dando passagem para o mais alto entrar.
- Obrigada, rainha! - ele passou pela porta rindo e eu o fuzilei com o olhar.
- Eu não sou uma rainha! - falei bravo enquanto fechava a porta.
Olhei pra frente e vi um Styles imóvel, me posicionei ao seu lado e vi o que o deixou assim. Um homem estava sentado na poltrona principal enquanto segurava um copo de whisky.
- Olá, irmãozinho - ele sorriu malicioso e deu um gole no copo.
- O que você está fazendo aqui? - tirei a coroa da cabeça e me coloquei na frente de Harry. - Quem te deixou entrar?
- Por que não deixariam entrar o seu amigo de infância? - ele colocou o copo em uma pequena mesa que havia ao lado da poltrona e cruzou as mãos - Esse deve ser o mini Styles, estou certo?
- Harry, suba. - me virei para o mais novo que olhava toda a cena sem entender - Vou pedir pra Clarice subir e cuidar de você, temos um evento hoje a noite ok?
- Mas quem é ele, Louis? - Harry perguntou sem tirar os olhos do homem sentado.
- Meu nome é Ian! - se levantou rapidamente e parou na nossa frente, estendendo a mão para o cacheado - Ian Somerhalder, é um prazer te conhecer.
- Harry... Styles? - ele me olhou confuso e eu apenas abaixei a cabeça, vendo ele cumprimentar de volta.
- Eu sou um velho amigo de Louis, vamos nos ver muito ainda. Temos bastante negócios para tratar, Sr Styles. - ele sorriu ajeitando o terno.
- Apenas Harry, por favor. - o mais novo sorriu encantado. Qual é Styles? Você está mesmo gostando desse homem horrendo?
- Já chega! Harry, suba. Agora. - ergui as sobrancelhas irritado, e o sorriso dele se fechou.
Ele assentiu com a cabeça e subiu as escadas, desaparecendo do meu campo de visão. Ian voltou a se sentar na poltrona e eu cruzei os braços quando vi Zayn entrando pela porta.
- Pode me explicar? - perguntei ao moreno que se assustou com a minha abordagem inesperada.
- Credo, assombração! - ele disse colocando a mão no peito - Estava esperando você chegar, Ian não quis de nenhuma maneira tratar dos seus assuntos comigo.
- Ele está certo, Louis. Meu assunto é com você e mais ninguém. - revirei os olhos e me virei de volta para o homem que estava com um sorriso sínico. Idiota.
- Ian, não vou te dar a Chicago, vou te pagar tudo em dinheiro, Zayn não te disse isso? - ele apenas concordou com a cabeça sem tirar aquele maldito sorriso do rosto - Então o que veio fazer atrás de mim? Não tem mais o que resolver.
- O problema é que eu não quero dinheiro, Louis. - ele cruzou as pernas e pegou de volta o copo, bebericando - Seu acordo foi a Chicago, não foi?
- Só que a Chicago não é minha, e você sabe muito bem! - me joguei no sofá, já estava cansado daquele assunto.
- Isso não é problema meu, Tomlinson. Acordo é acordo, eu não me importo como você vai fazer pra conseguir cumprir sua parte, mas você tem que cumprir. - ele finalizou a bebida e deixou o copo novamente na mesinha, se levantando e andando em direção a porta.
- Isso vai demorar, Somerhalder. - falei enquanto esfregava a testa.
- Ah, que isso. Eu tenho muita paciência - ele sorriu se virando pra mim.
Ele se virou rapidamente e pegou Zayn pelo colarinho, desferiu dois socos em seu rosto e o jogou no chão, chutando sua barriga em seguida. Eu soltei um grito e corri até ele, o colocando sobre o meu colo.
- Eu só não sei quem vai estar vivo até lá - ele sorriu irônico enquanto arrumava o próprio terno.
- Eu te odeio, Ian! - gritei antes de vê-lo fechar a porta - Zayn, você está bem?
Ele murmurou algo incompreensível enquanto apertava a barriga, seu rosto sangrava um pouco e aquela cena fazia meu peito arder. Ajudei ele a se levantar e ir até o sofá devagar, pedi que ele esperasse e fui até a cozinha procurar Joana ou alguém para me ajudar a cuidar dele. Eu vou te matar, Ian. Você é um homem morto!
H.S.
Eu já estava no meu quarto a mais de uma hora e nada de alguém aparecer. Somente Joseph chegou com algumas sacolas das compras que fizemos, as roupas ele disse que seriam lavadas e entregues ainda hoje.
Eu espalhei tudo pela cama, perfumes, hidratantes, óculos, chapéus, alguns colares e anéis, meu celular (que Louis fez questão de ser um iPhone 11 de 128gb, desnecessário) e os sapatos, tênis, botas e somente dois pares de sapatos sociais pra algum "evento".
Depois de guardar tudo em seu devido lugar e juntar as sacolas, eu já estava entediado, andando de um lado para o outro. Decidi tomar um banho, já que Louis disse que tínhamos um evento e ainda não apareceu a tal Clarice, nada mais justo.
Entrei no banheiro e tomei um belo banho, lavando meus cabelos. Depois de quase meia hora desliguei o chuveiro e me enrolei no roupão, indo pro quarto enquanto secava o cabelo com uma toalha.
Segurei o grito quando vi Tomlinson sentado na minha cama, ele não sabe bater?
Cheguei perto dele e parecia que ele não tinha notado a minha presença, ele estava sério, esfregava as mãos insistentemente e seu maxilar estava totalmente travado.- Tomlinson? - chamei e não obtive resposta, me sentei ao seu lado e ele me olhou sem esboçar nenhuma reação.
- Oi - foi o que ele disse antes de voltar seu olhar para o chão - Desculpe, esqueci de pedir para Clarice vir lhe ajudar, mas ela já deve estar chegando.
- O que aconteceu com você? - perguntei e ele voltou a me encarar.
- Nada, por que? - respondeu simples.
- Tem alguma coisa te incomodando. O que aconteceu? - tentei novamente e ele se levantou do meu lado.
- Eu estou bem, não aconteceu nada, ok? Você me conhece a um dia, vai ter que se acostumar com o meu jeito. - ele saiu estressado, batendo a porta.
Que diabos acabou de acontecer?
💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚
IAN FUCKING SOMERHALDER!!!
Esse homem acaba com minhas estruturas, mas ele é um babaca aqui, então...O que estão achando? Não deixem de comentar, pls. É muito importante pra mim!
Volto amanhã com mais dois, talvez três, capítulos novinhos ❤️
Beijos da titiabixinha '3'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - l.s
FanfictionHarry sempre morou em um orfanato desde o seu nascimento e com a chegada dos seus 18 anos alguns segredos foram revelados, seu plano de ser independente e viver sozinho foi totalmente destruído por um "carrancudo da bunda grande". Louis tem como tra...