Acordei com uma dor de cabeça insuportável, meu celular não parava de tocar e eu tentava ignora-lo de todo jeito, mas a pessoa parecia insistente.
- Que é? - atendi sem nem olhar pro visor.
- Bom dia pra você também - aquela voz... - Estou ligando para acabar de tratar dos nossos negócios. Te encontro naquela cafeteria daqui meia hora, sem atrasos.
A ligação foi cortada e eu só consegui bufar e jogar o celular longe. Como eu odeio o Ian, ele é uma cruz que eu venho carregando a muito tempo. Finalmente eu vou me livrar dele depois de entregar esse documento, não quero vê-lo nunca mais!
- Ei, Lou? - ouvi batidas na porta.
- Pode entrar... - falei enquanto levantava da cama e me esticava.
- Bom di... - Harry entrou todo alegre mas logo parou e me olhou dos pés a cabeça - a...
- Bom dia Hazzy, tudo bem? - fui até ele e beijei sua testa rapidamente, eu sei bem porque ele estava me encarando.
- E-Eu... Me desculpa, eu não... Sabia que você dormia... De cueca... - seu rosto estava vermelho e ele olhava pra baixo - Eu entrei porque você disse que podia...
- Ta tudo bem, eu sei que deixei você entrar! - soltei uma risada enquanto andava até o banheiro - Não é como se eu estivesse pelado, ou como se eu nunca tivesse visto você assim também.
- Você não perde a oportunidade, não é? - sai do banheiro a tempo de ver ele revirando os olhos.
- De deixar você envergonhado? Não mesmo - coloquei minha calça rapidamente e me aproximei dele - É uma gracinha!
Apertei sua bochecha e ele bufou, enquanto um bico se formava em seus lábios. Ah...como eu queria sentir essa boca novamente... Terminei de me vestir e vi que Harry olhava todo canto do meu quarto.
- Gostou, Styles? - me sentei na cama pra conseguir colocar meu tênis.
- Claro, é bem... Diferente do que eu imaginava - ele se aproximou e sentou do meu lado na cama.
- O que você imaginou?
- Um quarto escuro, bagunçado, cheio de pôsteres esquisitos... - ele falava e eu só rir.
- Eu tenho cara de emo desleixado? - brinquei e ele me empurrou com o ombro.
- Essa sua cara séria não ajuda em nada, se eu não te conhecesse de verdade eu acreditaria fácil!
- Ta bom, tem razão... Vou melhorar minha cara, está bem? - me levantei e estendi a mão em sua direção - Vamos, tenho que sair agorinha.
- O que? - ele segurou minha mão e levantou - Você vai tomar o café da manhã primeiro!
- Vou tratar de alguns negócios numa cafeteria, eu tomo café lá, prometo! - ele se aproximou de mim sem soltar minha mão.
- Eu espero, Sr. Tomlinson! Se eu souber que você não comeu, você vai se ver comigo! - ele disse sério e deixou um beijo na minha bochecha antes de sair.
Ele ainda me mata...
Alguns minutos depois cheguei a tal cafeteria que marquei com Ian, ele já estava me esperando e sua cara estava amarrada.
- Finalmente, está atrasado! - ele nem esperou eu sentar e já foi resmungando - Espero que esteja com o contrato assinado.
- Estou, mas uma coisa te falo Ian. Assim que eu te entregar essa droga desse contrato, acabou, entendeu? Ninguém nunca vai saber sobre isso, e eu nunca mais vou precisar ver essa sua cara novamente. Quero você fora da minha vida e da de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - l.s
FanfictionHarry sempre morou em um orfanato desde o seu nascimento e com a chegada dos seus 18 anos alguns segredos foram revelados, seu plano de ser independente e viver sozinho foi totalmente destruído por um "carrancudo da bunda grande". Louis tem como tra...