Louis Tomlinson
- A-Assassinos...? - vi o tom da pele do cacheado ficando cada vez mais branca e segurei seu rosto em minhas mãos.
- Styles, respira! Não é o que você ta pensando, eu preciso que você seja forte agora! - falei calmo tentando passar o máximo de confiança possível.
- Certo... Continua, por favor... - disse simples, fechando os olhos com força e abaixando a cabeça, me fazendo solta-lo.
- Não são quaisquer assassinos, são assassinos de pessoas...más - ele me olhou arqueando uma sobrancelha, confuso, mas conseguia ver seus olhos com algumas lágrimas - Diferente de nós, existem pessoas que tem gangues para fazer o mal, mercado negro de crianças, adolescentes, até mesmo de órgãos, estupradores e muitos outros, conseguiu entender?
- É bastante coisa pra processar, na verdade... Mas eu entendi - ele deu um meio sorriso, se levantando enquanto respirava fundo - Tem mais alguma coisa?
- Tem, mas podemos deixar pra amanhã, não é nada importante - coloquei a mão no seu ombro, tentando dar o meu melhor sorriso.
- Não, Louis. Tudo que tiver de fazer ou falar, por favor, fale hoje. Amanhã não quero pensar em absolutamente nada disso, só quero sair com os meninos e voltar na hora de dormir - seu tom de voz era como se estivesse implorando de um jeito manhoso, eu até acharia fofo... Se eu não estivesse com esse nó enorme na garganta.
- São alguns contratos que precisam da sua assinatura, eu poderia ter assinado todos mês passado mas quis deixar pra você, pra conseguir te ensinar - segurei sua mão e o guiei até a cadeira onde eu estava antes - São 7 contratos.
- Jura? Eu vou ter que ler todos? - fez seu biquinho, olhando para os papéis na sua frente.
- Se quiser sim, mas eu já li todos atentamente, não tem nada com o que se preocupar - meu coração parecia estar na minha cabeça de tanto que latejava, parecia que eu iria desmaiar a qualquer momento.
Me abaixei um pouco ao seu lado, organizando os contratos um ao lado do outro, senti o olhar de Styles sobre mim e o encarei de perto. Ele simplesmente sorriu, totalmente doce, e depositou um beijo demorado na minha bochecha, me deixando assustado.
- Eu confio em você, Tomlinson. De olhos fechados! - ele passou a mão onde deixou o beijo e olhou para os papéis - Então, onde e como eu assino?
- Quer ter uma assinatura diferente, ou só a escrita do seu nome?
- Uma assinatura rubrica é mais chique, né? - ele sorriu sapeca e eu concordei, sem conter o riso.
- Treina aqui uma assinatura, porquê a partir do momento que você assinar um, sua assinatura precisa ser igual para todos - entreguei um pedaço de papel em branco e ele começou a rabiscar algumas coisas.
Harry Styles
Assim que terminei de assinar tudo, me despedi de Louis e fui para o meu quarto. Assim que entrei consegui ver dois olhares curiosos sob mim e soltei uma risada.
Já vi que a conversa vai ser longa...
Alguns minutos depois...
Assim que terminei de contar, Niall estava com a boca aberta e Liam com os braços cruzados, parecia em estado de choque.
- Meu curly, um mafioso dos grandes... Quem diria! - o loiro falso passava a mão na testa repetidamente, com o olhar longe.
- Eu não gostei de nada disso, muito menos desse negócio de assassinos de aluguel! - o mais velho levantou, indo até a sacada e ficando de costas para nós.
- Ele está com um pouco de razão, Styles... Por mais que não seja pessoas boas sendo mortas e sim, vermes imundos, não deixa de ser assassinatos comandados pode você... - Niall segurou minha mão, na tentativa de me confortar.
- Louis disse que pode se responsabilizar por tudo, pra que eu não precise sujar minhas mãos. Eu não sei se devo acabar ou continuar com tudo isso, foi tudo o que meu pai me deixou... - algumas lágrimas teimosas escorriam dos meus olhos, me levantei e abracei a cintura do meu amigo por trás.
- Eu nunca imaginei te ver nesse tipo de situação... - escutei seu suspiro pesado e conseguia ouvir seu coração levemente, estava acelerado - Se Louis pode cuidar de tudo, então não acabe com nada.
- O que? - ele se virou pra mim e pegou minhas mãos - Você tem certeza?
- Não é certo nada disso, não faz... O mínimo de sentido pra mim, mas isso tudo um dia já foi do seu pai, e se ele conseguiu construir tudo isso... Você deve continuar, claro, com o máximo de cuidado possível.
- Eu vou tomar cuidado, eu prometo! - o abracei e senti Niall entrando no abraço - Espero não me arrepender de confiar no Louis.
- Eu também, curly... Eu também. - ele beijou o topo da minha cabeça e desfazemos o abraço.
- Querem jantar fora hoje? - perguntei limpando mdu rosto e Niall rapidamente se animou.
- Vamos comer pizza? Ou hambúrguer?
- Se quiser, pode ser os dois - dei uma risada e Liam balançava a cabeça indignado.
- Mas pode ser aqui mesmo, podemos fazer uma pequena noite do pijama, com pizza, hambúrguer, pipoca, e muitos filmes - o loiro batia palmas animado, mas parou rapidamente assim que escutamos batidas na porta.
- Pode entrar! - falei num tom alto e a porta se abriu.
- Oi, desculpa. Louis quer saber o que deve pedir para Barbara cozinhar hoje. - era Zayn, ele estava somente com uma calça moletom cinza e o cabelo todo desgrenhado, parecia ter acordado agora.
- Nada Zayn, vamos fazer uma noite do pijama hoje. Vamos pedir pizzas e hambúrguer pra todo mundo. - sorri e fui em direção a ele, abrindo mais a porta e fazendo ele entrar com o corpo todo no quarto - Dê essa noite de folga para a Barbara, vamos ficar bem.
- Certo, devo sair com o Tomlinson?
- De maneira nenhuma! - Niall se prontificou a falar - Os dois vão participar de tudo com a gente.
- Eu vou avisar o nanico, vamos esperar vocês lá embaixo - ele sorriu e saiu do quarto, fechei a porta atrás de mim e quando me virei, Niall estava com um sorriso sapeca.
O olhei confuso e ele apontou com a cabeça para Liam, que estava esfregando a nuca, de costas para nós dois. Ele juntos as pontas dos dedos como se fosse um beijo e começou a fazer bico, me fazendo rir desesperadamente.
- O que? Por que vocês estão rindo? - Liam se virou rapidamente e eu apertei a boca, tentando conter a risada.
- Nada! Eu só... Imitei o jeito do Zayn, só isso - o loiro disse rapidamente - Bom, crianças, eu vou tomar o meu banho da beleza, daqui 30 minutos desço para a sala, ok?
- Vai precisar mais do que 30 minutos então - o moreno provocou risonho, fazendo Horan o fuzilar com o olhar e mostrar o dedo, antes de sair do quarto - Tchau curly, até daqui a pouco.
- Até mais, seus bobos - fechei a porta e tranquei, só pra ter a certeza de que poderei ficar nu no meu próprio quarto.
Hoje foi um dia e tanto... Cada coisa que descobri, pra ser sincero eu ainda não consegui assimilar tudo, mas tenho Louis pra me ajudar sempre que precisar, então estou tranquilo. Louis é um homem de palavra, e sei que posso confiar nele sempre.
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
Olha quem tomou vergonha na cara e resolveu aparecer como se nada tivesse acontecido.
Como vocês estão? Espero que bem, e que não tenham desistido de mim! Muita coisa aconteceu, tipo muita mesmo... Eu até posso dizer que minha vida ta mais insana que a do nosso Styles aqui kkkkk mas eu voltei e não vou abandonar vocês, talvez eu demore um tempinho pra postar, mas deixar de escrever pra vocês, nunca! ❤
Vou tentar postar mais um hoje, mas me contem como vocês estão nesse final de ano? Quero saber de tudo!
Beijos da titiabixinha '3'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - l.s
FanfictionHarry sempre morou em um orfanato desde o seu nascimento e com a chegada dos seus 18 anos alguns segredos foram revelados, seu plano de ser independente e viver sozinho foi totalmente destruído por um "carrancudo da bunda grande". Louis tem como tra...