Droga, que horas são?
Abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a luz que invadia meu quarto, eu não fechei a cortina? Estranho. Me levantei da cama esticando todo meu corpo e olhando pra sacada.
- Oquevocêtáfazendoaqui? - coloquei a mão sobre o peito tentando me acalmar enquanto olhava aquele ser na minha sacada.
- Desculpe, mas você não acordou quando bati na porta. - Louis estava de costas pra mim, enquanto encarava provavelmente o jardim. - Vim te chamar para o almoço e... - ele se virou e parou de falar, o que ele tá olhando? - Você dorme nu?
Olhei pra baixo e me lembrei que estava totalmente sem roupa, peguei um travesseiro tentando tampar o máximo de mim que conseguia. Que vergonha!
- M-Me desculpe Louis, por favor... Eu estava sozinho, e...
- Harry, tá tudo bem! - ele disse desviando o olhar do travesseiro e indo até a porta - Veste uma roupa, estou te esperando no corredor.
Ele saiu do quarto me deixando sozinho... Isso realmente aconteceu? Que vexame Harry, que vexame! Fui até minha mala e peguei a primeira roupa que vi e me vesti rapidamente, coloquei meu chinelo e fui até o banheiro escovar os dentes. Assim que sai do quarto, vi Louis escorado na parede, com os olhos fechados e sua respiração parecia um pouco pesada.
- Louis...? - ele abriu somente um olho enquanto virava a cabeça pra mim e murmurava um "Hm?". Fofo. - Podemos descer.
- Ah, verdade. Vamos, Joana disse que se não descermos rápido ela vem nos puxar pelas orelhas. - ele começou a andar me deixando pra trás, como sempre.
- Hey, Tomlinson! Espera! - ele diminuiu os passos e virou somente a cabeça, enquanto continuava a andar. Babaca. - Me desculpa por aquela situação toda no quarto, eu não devia...
- Styles, está tudo bem! Aquele é o seu quarto, você faz o que quiser nele. - ele disse risonho voltando a olhar pra frente - Eu te devo desculpas por ter entrado daquele jeito, mas você não tem o sono leve então não tive outra opção...
- Eu tenho, eu juro! Na verdade não sei porque dormi tanto, aquela cama é tão confortável... - começamos a descer as escadas e apenas escutei seu riso novamente - Escuta, depois do almoço vamos falar sobre aquelas coisas sérias que você me disse?
- Não, depois do almoço vamos as compras. - ele disse se virando pra mim - Você tem que encher aquele closet, antes de falar sobre "as coisas sérias" as pessoas precisam te ver como um homem de respeito, e vamos comprar um celular pra você, você precisa dele pra...trabalhar. - começamos a atravessar a enorme sala e eu ainda olhava os detalhes.
- Mas eu não tenho... - parei de falar lembrando da vida insana que eu tenho agora - Claro, eu tenho muito dinheiro que meu pai deixou pra mim, não é?
- Você vai se acostumar - ele piscou pra mim, divertido.
Atravessamos uma porta e meus olhos se arregalaram automaticamente. Uma mesa enorme de vidro cheia de flores decorando o centro estava debaixo de um enorme lustre de cristal... De verdade? Quanto exagero! Mas um exagero lindo...
- Harry, sala de jantar, sala de jantar, Harry. - ele disse enquanto se sentava em uma das cadeiras e eu o segui - Aqui Styles, sente-se no lugar de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - l.s
FanfictionHarry sempre morou em um orfanato desde o seu nascimento e com a chegada dos seus 18 anos alguns segredos foram revelados, seu plano de ser independente e viver sozinho foi totalmente destruído por um "carrancudo da bunda grande". Louis tem como tra...