3.0 - H.S.

145 15 1
                                    

O dia na piscina estava ótimo, Niall ficou radiante com os aperitivos e as bebidas, mas tive que pedir para as meninas retirarem depois de 1 hora, ou ele ia ter uma indigestão a qualquer momento.

- Poxa, Harry... por que tirou as comidinhas? - ele estava com as costas apoiadas em uma das bordas da piscina.

- Porque você tá comendo tanto, que a qualquer momento iria afundar e a gente não ia te ver mais! - Liam respondeu por mim e rimos da cara de indignação do mais novo.

- Odeio vocês - começou a nadar pra longe ignorando totalmente nós dois.

- Harry, posso te fazer uma pergunta? - eu apenas balancei minha cabeça enquanto puxava o suco de morango pelo canudo - Você é gay? - comecei a tossir desesperadamente.

- É oque menino?

- Desculpa, calma! Respira... - ele batia nas minhas costas e enquanto eu puxava o ar fortemente, tentando voltar ao normal - É que desde que o Louis te viu de sunga não parou de olhar pra você, e eu vi os olhares que vocês estavam trocando mais cedo.

- Liam... é complicado - senti meu rosto esquentando e o moreno so revirou os olhos - Nós nos beijamos, ok? Eu beijei ele... Foi bom, incrível, e eu não tinha parado pra raciocinar até agora, então... sim, provavelmente eu sou gay, ou posso ser bissexual igual ele.

- Ele é bi? - perguntou surpreso.

- Sim, foi oque ele me disse no hospital... - dei de ombros - A questão é que eu não beijei nenhuma mulher de verdade, só naquela brincadeira horrível no orfanato, e não gostei nem um pouco.

- Entendi... e você acha que o Zayn também é? - virei rapidamente meu rosto e vi quando ele começou a olhar pra cima tentando disfarçar sobre a pergunta.

- Liam Payne... Por que você quer saber sobre isso? - o loiro surgiu do nada atrás de nós dois.

- Caramba Niall, deixa de ser fofoqueiro. Escutando a conversa alheia - Liam ficou vermelho rapidamente - Foi só uma curiosidade, porque o Louis é, só isso, só estou entrando no assunto.

- Aham, sei onde mais você quer entrar... - soltou e saiu nadando, como da outra vez.

- Cara, ele é terrível - comecei a rir e olhei Zayn e Louis, antes de voltar a conversa - Provavelmente sim, Liam. Eu posso perguntar depois.

- De forma alguma! Não tenho interesse nenhum em saber sobre.

- Mas tem interesse em beija-lo - o loiro cantarolou enquanto dançava de forma esquisita com os braços sobre a água.

Liam partiu pra cima dele, afundando sua cabeça enquanto o xingava de diversar formas, eu só sabia rir da situação. Saí rapidamente da piscina antes que os dois me afogassem, coloquei o copo sobre a mesa e fui até os dois mais velhos que até agora não tinham entrado na água.

- O que é que está acontecendo ali? - Zayn perguntou divertido, olhando um Niall risonho agarrado ao pescoço de um Liam extremamente vermelho e furioso.

- Nem queira saber, Z... Vocês não vão entrar na água? - Louis desceu os óculos escuros e me encarou, depois encarou a piscina.

- É... acho que vou me arriscar, mas se eu for atacado por aqueles dois eu vou revidar.

Ele disse se levantando e tirando a camiseta fina que já estava toda aberta, eu fiquei sem ar quando vi seu corpo por completo. Que obra prima. Sua pele é bronzeada naturalmente, e os músculos...

- Ei, Harry! Tá escorrendo aí ó - Zayn disse risonho e eu desviei o olhar rapidamente.

- Droga, você sempre me deixa envergonhado.

- Eu sei, é de propósito - ele voltou a colocar os óculos e olhou para piscina.

- Zayn, você é gay? - ele riu baixinho.

- Quem realmente quer saber? - eu apenas dei os ombros e me sentei ao seu lado - Se for do seu interesse ou de Niall, sim sou, se for interesse do Liam não diga nada, peça pra ele vir me perguntar pessoalmente... - ameaçou se levantar mas parou, tirando os óculos e me olhando - De preferencia no meu quarto, a noite.

Se levantou tirando sua camiseta também, indo em direção a piscina. Zayn é extremamente lindo, dá cabeça aos tornozelos. Eu sou sincero. Eu só consegui rir com sua resposta, e me deitei em uma das espreguiçadeiras que tinha ali.

Eu estava feliz, totalmente realizado. Meus meninos estavam se divertindo, com saúde, não falta absolutamente nada pra eles. Ganhei dois novos irmãos, uma casa gigante, empregados maravilhosos e uma vida totalmente turbulenta.

Eu não conseguia deixar de pensar nas coisas erradas que meu pai fez, e que Louis também está fazendo pra que eu tenha toda essa quantidade de dinheiro. Eu sei que eu devia desistir de tudo isso, vender tudo e investir em uma carreira de verdade, mas eu não posso negar... Queria ao menos conhecer esse mundo que fez parte da vida do meu pai, e que faz parte da vida de Louis agora.

Talvez seja hora de eu tomar a rédea de algumas coisas por aqui...

💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚

Culpada, me julguem!
Desde quando a fic abandonada em...? Meu Deus do céu, não me matem KKKKK
Se vocês soubessem como anda minha vida...Mas enfim.

Esse foi um capítulo pra eu me aquecer, faz muito tempo que eu não escrevo e estou bem enferrujada, as ideias se foram da minha cabeça e perdi todas as minhas anotações. Mas eu vou conseguir entregar o melhor pra vocês, prometo! ❤

Comentem por favor! Adoro vocês.

Beijos da titiabixinha '3'

Insane - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora