0.3 - H.S.

638 78 69
                                    

2 semanas depois...

Assim que dobrei e guardei a última peça de roupa que estava na minha mala, suspirei de alívio. Hoje o dia foi totalmente cansativo, mesmo com a ajuda de Liam e Niall para arrumar meu novo apartamento, o trabalho foi extremamente pesado.

- GRAÇAS AO BOM PAI - ouvi o grito de Niall da cozinha e fui ver o que os dois estavam fazendo.

- Hey, já terminaram? - perguntei entrando na pequena, porém aconchegante cozinha.

- Já terminamos de guardar tudo Harry, a gente bem que podia pedir uma pizza né? - Liam disse sentando em uma cadeira.

- Pois é Harry, nós como bons amigos que somos, te ajudamos a arrumar tudo, você bem que podia pagar uma pizza pra gente. - o mais novo disse enquanto tomava impulso pra sentar no balcão da cozinha.

- Não é por que você é magro que pode sentar em qualquer lugar - revirei os olhos - De que sabor vocês querem?

Mais tarde...

Estávamos sentados no chão da sala, devorando as quatro caixas de pizza que tinham acabado de chegar. Niall por ser esfomeado pediu diversos sabores e Liam e eu tivemos que fazê-lo escolher entre dois, mesmo assim ele acrescentou mais dois sabores e Liam teve de pagá-las.

- Hum, podemos jogar Banco Imobiliário depois? - o loiro oxigenado disse com a boca cheia.

- Eca, nojento. Engole antes de falar. - eu disse enquanto revirava os olhos - Eu não me lembro se trouxe tudo do orfanato ainda.

- Harry, por favor. Você não tinha nada além de roupas, sério que não trouxe tudo de uma vez? - Niall disse emburrado.

- É, seu loiro azedo. Eu não enchi o carro da vovó Edith porque não sabia o que eu iria comprar antes de vir pro apartamento, ou esqueceu que você foi todo espremido no banco de trás? - terminei minha fatia e coloquei o prato sobre a mesa de centro.

- Okay, então quando eu terminar de comer vamos buscar o resto - ele continuou comendo como um desesperado, enquanto Liam olhava horrorizado.

- Essa praga é magra de ruim! - Liam disse enquanto se levantava e levava o meu prato e o dele pra cozinha.

- Sou gostoso de natureza - mandou um beijo cheio de gordura no ar, o que me fez rir - Harry, mostra pra gente suas fotos, você disse que iria me mostrar.

Concordei com a cabeça e fui até o quarto pegar a caixa de madeira. Pois é, decidi não ir para Londres, eu estava com medo do que iria encontrar lá, além de não querer e não conseguir me separar dos meninos.
Voltei me sentando no mesmo lugar e coloquei a caixa em cima da mesa de centro, abrindo logo em seguida.

- Aqui, são as únicas coisas que tem aqui além da carta. - entreguei para Liam e ele chegou perto de Niall enquanto passava as fotos.

- Você era lindo, Harry. Como foi virar esse bicho esquisito? - o loiro disse sarcástico, e eu lhe mostrei o dedo do meio.

- Hey, e aquela foto dobrada ali? - Liam apontou pra caixa e eu segui seu dedo.

- Olha, não tinha visto isso - desdobrei a mesma, vendo uma enorme mansão iluminada - Uou, de quem será?

- É linda, e bem maior que o orfanato - o mais novo disse quando virei a foto pra eles. - Deve ser a mansão do seu pai, Hazzy. Tem certeza que prefere ficar nesse apartamento do que morar nessa mansão maravilhosa?

Insane - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora