2.8 - H.S.&L.T.

177 21 2
                                    

Harry Styles

Acordei mais cedo hoje, totalmente disposto e feliz. A noite de ontem foi incrível e eu não parava de pensar em Louis e em toda aquela sensação.

Me levantei e coloquei meu roupão, abri as cortinas deixando a luz entrar, escovei meus dentes e lavei o rosto, peguei meu violão e corri pra cama. Eu dedilhava as cordas tentando lembrar da música que eu e Louis cantamos no outro dia.

Ouvi alguns passos no corredor e fui até a porta, abri um pouco colocando só a cabeça pra fora e vi que era ele, meu coração parecia que ia saltar do meu peito a qualquer momento. Chamei ele e fechei a porta atrás de mim, mas quando me virei e vi seu rosto, meu sorriso se desfez imediatamente.

- Louis... o que é isso no seu rosto? - ele arqueou a sobrancelha e eu cheguei mais perto - É sangue...

Ele passou a mão pelo rosto e eu me assustei, suas mãos também estavam vermelhas de sangue, sangue seco.

- Louis, aonde você tava? Que sangue é esse? - peguei suas mãos e ele suspirou.

- Não foi nada, eu só estava resolvendo algumas coisas e... - o interrompi

- Não Louis, sem mentiras. Você não é bom com isso, e eu não quero que você me esconda nada, eu já te pedi - falei soltando suas mãos e cruzando meus braços.

- Vem, entra aqui - ele abriu a porta e me deu passagem pra entrar.

Ele entrou atrás de mim e fechou a porta, encostando na mesma e suspirando. Me sentei em sua cama e cruzei os braços esperando explicações, ele veio até mim e se sentou do meu lado.

- Seu segurança particular, ele... - Louis brincava com suas mãos, e não me olho nos olhos em nenhum momento - Ele estava trabalhando pro Ian, dando informações sobre você... e os meninos.

- E... O que você fez com ele? - eu não sabia como reagir, eu estava assustado.

- Não importa, já foi... Ele era uma ameaça pra vocês e eu fiz o que tinha que ser feito - ele se levantou e foi indo em direção ao banheiro, fui até ele e o puxei pelo braço.

- O que você fez com ele, Louis? - perguntei sério, sem soltar seu braço.

- O que tinha que ser feito, Styles... - ele falou um pouco irritado, soltando seu braço e abaixando a cabeça - Ele não estava trabalhando com o Ian por algo que ele prometeu, ele só nos traiu por... 

- Por...? - perguntei assim que ele parou de falar, ele me encarou e eu percebi as lágrimas em seus olhos - Louis... Me fala.

- Porque não sou hétero... Por isso - Louis estava tentando segurar as lágrimas, eu percebi pelo tom da sua voz, e eu estava assustado.

- Porque NÓS não somos héteros, não é? - perguntei baixinho e ele só levantou os ombros e se virou pra ir pro banheiro novamente.

Dessa vez deixei ele ir,  eu estava realmente em choque... Como uma pessoa é capaz disso? Como Louis foi capaz de fazer o que fez? Ele fez o certo? Esse homem merecia mesmo? Eu não conseguia pensar direito... Só abri a porta e fui direto pro meu quarto, me trancando lá.

Louis Tomlinson

Depois de ter tomado um banho, desci rapidamente pra cozinha pra comer alguma coisa antes da reunião com Zayn. Sei que deixei Harry preocupado e não devia ter falado tudo que realmente aconteceu, mas ele precisa saber de algumas coisas e eu vou mantê-lo firme a qualquer custo.

Assim que cheguei na cozinha vários olhares curiosos estavam direcionados a mim, estavam todos ali, menos Harry...

- Louis, você sabe o que aconteceu com o Harry? - Liam foi o primeiro a perguntar enquanto vinha na minha direção.

Insane - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora