1.3 - H.S. & L.T.

343 42 32
                                    

Harry Styles

- Isso mesmo, e agora que você está aqui, vai me ajudar a dar banho nesse poste.

- Não vai mesmo! - falei arregalando os olhos - Pelo amor de Deus, Clarice! Quer me matar de vergonha?

- Harry eu não consigo tirar sua roupa sozinha, eu sou fraca - ela fez um biquinho, mas eu podia ver que ela queria rir.

- Tá tudo bem, Styles! Não precisa ficar com vergonha de mim. A Clarice tá certa, você é muito grande pra ela - Tomlinson levantou da cama e estendeu a mão - E eu prometi cuidar de você, sempre.

Olhei pra sua mão, olhei pra Clarice que estava tampando um possível sorriso enquanto olhava a cena, e olhei para Louis.

Suspirei me rendendo e segurei na mão do mais velho, me levantando devagar com sua ajuda. Ele me levou até o banheiro e me sentou na cadeira que a loira tinha colocado ali.

- Consegue fazer igual no hospital? - ele perguntou e eu concordei com a cabeça, levantei um pouco os braços e ele tirou minha camisa - Agora vem aqui Clarice.

Ela veio até mim e me ajudou a levantar, ficou me segurando enquanto Louis desabotoou minha calça... Meu rosto começou a queimar.

Ele segurou no cós da calça e olhou pra mim, apenas balancei a cabeça entendendo que ele pedia permissão, ouvi ele respirar fundo antes de abaixar minha calça junto com a cueca. Tomlinson desviou o olhar na mesma hora, mas eu sabia que a loira ia comentar sobre isso depois.

- Pode sentar - ele falou e Clarice me ajudou - Quer ir pegar uma toalha? Eu termino aqui.

- Claro, já volto - ela sorriu e saiu do banheiro.

Ele levantou devagar minhas pernas terminando de tirar a calça e cueca, estendeu a mão e eu segurei me levantando.

- Hey, tá tudo bem? - perguntou me encarando - Lembra, não precisa ficar com vergonha de mim.

- Você me conhece não tem nem 2 dias direito, e essa é a terceira vez que me vê sem roupa! - revirei os olhos.

- Tá tudo bem, Harry! Imprevistos acontecem... - ele riu e ligou o chuveiro, me soltou aos poucos vendo se eu conseguia ficar em pé - Eu vou passar o sabonete, tá bom?

Eu apenas balancei a cabeça e sorri sem graça, ninguém nunca cuidou de mim assim, eu estava me sentindo totalmente inválido. Clarice entrou, deixou a toalha e saiu de novo. Traíra.

Louis se virou e tirou a camisa que estava vestindo, de novo não... O corpo dele é incrível, e de novo eu não conseguia desviar o olhar, o que ele tem que me deixa hipnotizado?

Ele pegou o sabonete e começou a esfregar minhas pernas, eu mordi o lábio inferior tentando segurar a risada, eu estava adorando aquela cena.

Louis Tomlinson

Me levantei depois de esfregar as pernas de Harry e o olhei, ele estava mordendo a boca e eu ri dele.

- O que tem graça? - perguntei, começando a esfregar sua barriga enquanto pensava na minha vó de biquíni.

- Não, nada... - ele disse e soltou uma gargalhada - Desculpa... É que se Zayn ou Clarice me dissessem que algum dia isso fosse acontecer, eu diria que eles estavam usando pedra.

- Muito engraçadinho, Styles - revirei os olhos e passei pra suas costas. Não olha pra baixo, Louis, não olha!

- Eu nunca imaginaria que você é esse cavalheiro, Tomlinson. - ele disse e eu o olhei com a sobrancelha arqueada - Você tem cuidado mesmo de mim, desde que eu entrei naquele jatinho. Eu pensei que você só fosse me mostrar tudo e dar o fora, mas não, olha só nossa situação nesse momento.

Eu dei uma risada, sentindo minha bochecha corar. Ele estava certo, eu nunca cuidei de ninguém como estou cuidando dele, confesso que tudo isso não faz parte do meu trabalho. Mas a necessidade que sinto de cuidar dele é indescritível, eu não acho que ele deveria estar no meio disso tudo, tenho muito medo da sua reação quando eu finalmente mostrar tudo o que fazemos.

- Eu prometi cuidar de você, e é o que estou fazendo - sorri sendo retribuído - Eu sei que vou estragar todo esse momento mas, você consegue lavar...sabe...lá?

Ele virou um pouco a cabeça sem entender, olhei pra baixo rapidamente e depois pra ele, fazendo ele soltar uma risada e pegar o sabonete da minha mão. Me virei pro espelho tentando disfarçar e não olhar aquela cena, mesmo sendo tentador.

- Pronto, já acabei. - voltei pra perto dele e tirei o sabonete de suas mãos o guardando.

Desliguei o chuveiro e peguei a toalha, comecei secando a parte de cima de seu corpo e depois enrolei a toalha em sua cintura. Coloquei seu braço no meu ombro e o abracei, naquele momento eu podia jurar que qualquer um estivesse ouvindo meu coração. Eu ainda estava sem camisa, a pele dele era tão macia e estava quente por conta da água do chuveiro, senti um arrepio e minha virilha começou a me incomodar. Eu tava indo tão bem pensando na minha vó de biquíni...

- Tá tudo bem aqui? - Clarice entrou no banheiro.

- T-Ta... - eu sorri fraco e ela pareceu entender, já que desceu seu olhar até minha calça - Pode levá-lo até a cama? Eu preciso resolver uma coisa com... a Joana, isso.

- Claro, vai lá! - ela se aproximou de nós e eu soltei Harry devagar.

Peguei minha camisa e sai correndo do quarto sem olhar pra trás. Eu preciso parar de pensar no Styles, nos seus cachos, no seu sorriso, nas suas covinhas...no seu corpo. Eu vou enlouquecer!

Insane - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora