Harry Styles
- Ele não foi falar com a Joana, não é? - perguntei cabisbaixo assim que consegui sentar na cama.
- Não... - Clarice disse sorrindo maliciosa.
- Se ele não queria ter ajudado, era só falar... - devagar, comecei a me deitar na cama.
- O que... Não! - a loira se sentou do meu lado - Harry, ele saiu daquele jeito porquê estava ficando excitado!
- Excitado? Como assim? - arqueei a sobrancelha, não estava entendendo.
- Ah, meu doce e inocente Hazzy... Posso te chamar assim né? - ela riu sapeca.
- De Hazzy sim, de inocente não... - fiz um bico e ela se levantou.
- Mas você é inocente, Styles! Louis estava excitado, ele te acha bonito, não... Ele te acha lindo! Não viu o que eu vi? - ela andava de um lado pro outro sem parar.
- O que você viu, Clarice? Porque eu só vi o Louis sair correndo! - revirei os olhos e cruzei os braços devagar.
- Ele estava de pau duro, Styles! - ela falou óbvia e eu arregalei os olhos - Ele quer transar com você, entendeu agora?
- M-Mas... Eu nunca... Eu não sei... - comecei a gaguejar e ela voltou a sentar do meu lado.
- Eu já imaginava Styles - ela me encarou e senti meu rosto queimar - Não precisa ficar com vergonha só porque nunca fez nada, isso é uma coisa normal.
- Mas eu já tenho 18 anos, e nunca senti nenhum indício de querer transar.
- Nunca sentiu um calor nas coxas, nem sua barriga revirando e um incômodo na virilha? - ela arqueou a sobrancelha confusa.
- Eu... Senti quando Louis me beijou... Mas eu pensei ser coisa da bebida... - falei envergonhado e ela deu um gritinho.
- Harry, o que você tá esperando pra ir agarrar seu baixinho bundudo?
- Primeiro que ele não é meu - revirei os olhos rindo do seu desespero - E segundo... Eu não sei se estou pronto pra isso.
- Só tem um jeito de descobrir... - ela falou maliciosa se levantando da cama e parou na minha frente com as mãos na cintura - Tá pronto?
Louis Tomlinson
Me joguei na cama de barriga pra cima, o incomodo na minha virilha só aumentava cada vez mais, eu não conseguia parar de pensar no corpo do cacheado. É como se ele fosse o pecado carnal em pessoa! Eu estava com um braço jogado sobre os meus olhos e com a mão livre eu apertava de leve meu membro por cima da calça, eu precisava fazer aquilo diminuir.
Fiquei um bom tempo assim, até que ouvi batidas na porta. Olhei pra baixo e já estava sem o volume, me levantei da cama e fui até a porta.
- Styles? - arqueei um pouco a sobrancelha - Como você conseguiu vir aqui sozinho? Precisa de alguma coisa?
- Eu já estou muito melhor, eu preciso conversar com você - ele estava um pouco sério, fiquei com receio do que podia ser - Posso entrar?
- C-Claro... Não quer conversar na sala? - perguntei, sendo ignorado quando o mais novo entrou sem pedir licença - Ok né...
Ele se sentou na cama e bateu no espaço em seu lado, me fazendo sentar também. Ele brincava com as mãos, como se estivesse criando coragem pra dizer algo.
- Sobre o que você quer falar? Tem algo que eu fiz que te desagradou?
- Na verdade tem - eu arqueei a sobrancelha e esperei ele terminar de falar - Você deve terminar o que começa, Tomlinson.
Ele disse e me puxou pelo pescoço, grudando nossos lábios e me dando um beijo de tirar o fôlego. Eu me assustei e o empurrei pra longe, mas assim que eu vi seu sorriso malicioso e seus olhos ficando escuro eu não me contive, o puxei de volta e continuei o beijo. Pedi passagem com a língua e ele cedeu, me deitou na cama e subiu em cima de mim sem cortar o beijo.
Ele rebolava lentamente em mim, e automaticamente eu levei minhas mãos pra sua bunda, intensificando os movimentos. Ele parou de me beijar e começou a tirar minha camisa sem nenhuma dificuldade, me deu um selinho e foi descendo os beijos pelo meu pescoço, peito e abdômen até chegar no cós da minha calça, que rapidamente foi desabotoada.
Harry abaixou minha calça junto com a cueca, eu me apoiei nos cotovelos pra olhar, e vi um sorriso sapeca em seus lábios, que ele mordeu lentamente antes de segurar na base do meu pau e começar a fazer movimentos lentos no mesmo. Soltei um suspiro pesado e joguei a cabeça pra trás, deixando ele fazer tudo o que queria.
Isso parecia um sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - l.s
Hayran KurguHarry sempre morou em um orfanato desde o seu nascimento e com a chegada dos seus 18 anos alguns segredos foram revelados, seu plano de ser independente e viver sozinho foi totalmente destruído por um "carrancudo da bunda grande". Louis tem como tra...