2.7 - L.T.

196 22 9
                                    

Já são quase 5:00 da manhã e ainda não consegui pegar no sono, eu não sou do tipo que se "alivia" nos momentos de tesão, mas hoje foi impossível, quem consegue não se aliviar quando estava a algumas horas atrás chupando uma pessoa? E não é qualquer pessoa, é o Harry...

Fui tirado dos meus pensamentos com batidas insistentes na porta, corri pra abrir na esperança de ser uma pessoa em específico... Mas era só o Zayn, com uma cara nada boa, e eu já sabia do que se tratava.

Não falei nada, só dei as costas pro mesmo e coloquei meus sapatos, fechei a porta do quarto e saímos em silêncio pra não acordar nenhum dos meninos. Assim que chegamos do lado de fora, Enzo estava esperando em frente ao carro, nos entregou dois calibres 38 que guardamos rapidamente na cintura e entramos no veículo.

- Quem é o desgraçado? - perguntei depois de alguns minutos em silêncio, Zayn me olhou por um tempo e desviou o olhar.

- Connor - disse simples.

Eu não conseguia acreditar, ele é o nosso segurança particular, o mesmo que me acompanha e acompanha Harry pra onde quer que seja. O Ian consegue ser sujo e manipulador com todos, eu não acredito que ele conseguiu virar a cabeça de Connor dessa forma.

Assim que chegamos no galpão, saltamos do carro rapidamente e entramos pelos fundos. As poucas luzes já estavam acesas e Connor estava sentado no centro do galpão, amarrado em uma cadeira, de cabeça baixa.

- Pode deixar com a gente agora, obrigada - disse para os dois homens que estavam de olho no sujeito, e eles nos deixaram a sós.

- Cadê o resto do grupinho de baitola de vocês? - o homem loiro de meia idade perguntou cinicamente, enquanto levantava a cabeça.

- Isso é só entre nós, Parker - tirei a arma da cintura assim como Zayn, ele olhou as peças e suspirou pesado, abaixando a cabeça novamente - Quero saber o que ele te prometeu.

- Nada, ele não me prometeu nada - disse simples, sem nenhuma reação.

Meu sangue já estava fervendo, a raiva que eu estava tentando controlar desde o momento que Malik disse o nome dele veio a tona. Soquei seu rosto com toda a força que eu tinha, fazendo ele tombar a cabeça pra trás.

- Você nos traiu, por ABSOLUTAMENTE NADA? - gritei enquanto caminhava de um lado para o outro.

Zayn se colocou atrás de Connor e puxou seu cabelo, o obrigando a olhar diretamente pra mim. Ele tinha um sorriso nojento no rosto, sua boca estava cortada e o sangue escorria pelo seu queixo. 

- Vocês são um bando de mariquinhas, eu nunca ia chegar a lugar nenhum com vocês mesmo - ele começou a rir e eu só fiquei com mais ódio - Que tipo de mafioso de respeito... Transa com homens? Eu tenho nojo de vocês e nã...

Interrompi com mais um soco, e mais um... E mais um... Zayn correu até mim e me segurou, me empurrando pra longe.

- Ele não vale a pena, Bro. Só mata logo - ele disse colocando a mão na cintura e respirando fundo, enquanto olhava pro teto.

- Não... Ele vai ficar aqui até morrer, sozinho... - olhei uma última vez pra Connor e sai.

- Louis, como assim? - o moreno correu atrás de mim e me puxou pelo ombro - A gente tem que acabar com isso, agora.

- Eu só... Acaba com ele você, por favor - ele me olhava confuso - A três anos ele tá com a gente Zayn, como ele pode? Ele é só um cara nojento, e eu achando que o Ian tinha feito a cabeça dele.

- Você tem que acabar com ele agora, não eu. Ele não estava falando só de nós dois, você sabe... - meu peito ardeu... Harry, ele também estava falando do Harry...

Insane - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora