Depois de um café da manhã "tranquilo" sendo fuzilado por Liam o tempo todo, caminhei até meu escritório junto com Zayn, precisamos dar andamento na grande m*rda que eu fiz.
- Bom, Z, você já deve saber do que se trata... - me joguei na poltrona enquanto respirava fundo e ele só cruzou os braços - Tenho que falar hoje com o Harry que uma de suas boates foi "roubada"...
- Como você acha que ele vai reagir? - perguntou simples, sentando na poltrona do meu lado - Eu sinceramente preferia que você tivesse dito a verdade, o menino nem se importa com aquela boate, e pelo jeito bobo e inocente dele, tenho certeza que ele te dava sem você nem insistir...
- Ah claro, quem é o louco que daria a maior propriedade e mais lucrativa pra um mimado que não tinha plena consciência do que estava fazendo a alguns anos? - levantei, já nervoso, e fui direto pra mesa de bebidas servindo um whisky - Ele nunca faria isso, Zayn! Eu vi como ele gostou daquele lugar quando levei ele lá, ele não iria simplesmente me dar dessa forma...
- Bom, você que sabe Bro. Quer que eu chame ele pra falarmos agora? - o moreno se levantou indo até a porta, eu só concordei com a cabeça enquanto olhava a piscina pela janela.
Alguns minutos depois...
- Oi, Lou! Pediu pra me chamar? - ele entrou todo sorridente e se sentou na minha cadeira.
- Chamei sim, anjo. Temos um pequeno... talvez enorme problema - bebi o conteúdo do copo de uma vez e enchi mais - Preciso te falar sobre, e não é muito fácil...
- Tem a ver com os meninos? O que é? - seu rosto mudou totalmente a feição, eu via o desespero crescendo em seu olhar.
- Não, nada disso Harry. Louis e eu já resolvemos essa questão. Você e os meninos estão 100% seguros - Zayn comentou na sua forma natural de sempre, braços cruzados e rosto calmo.
- Bom, então não deve ser nada que não possamos resolver. Me fale, o que aconteceu - ele se endireitou na cadeira e eu coloquei o copo sobre a mesa, me apoiando nela.
- Eu cometi um erro enorme, e um dos contratos que te entreguei pra assinar aquele dia, fez com que... Ian tomasse posse da Chicago - Harry ouvia tudo atentamente e só balançava a cabeça de vez em quando - Sei que erros como esse são totalmente imperdoáveis, um dos seus maiores imóveis nas mãos daquele...verme! Mas eu te peço perdão, Harry... Prometo que vou te pagar centavo por centavo de toda a propriedade e...
- Louis...? Tá falando sério? - o mais novo estava com uma sobrancelha arqueada e me olhava um pouco desacreditado...droga, o que eu fui fazer...- Pelo amor de Deus, é só um stripclub, ainda tenho 13 deles intactos e um pra ser construído, não é isso?
- É, exatamente isso! - Zayn se prontificou a falar e eu ergui meu corpo encarando o moreno - Eu avisei pra ele, Styles, realmente o certo seria ele pagar pelo erro, mas não é como se fosse o fim do mundo... não é?
- É claro! Louis, ele tem toda razão... Não é o fim do mundo, e com certeza você não precisa me pagar absolutamente nada! - ele se levantou e veio até mim.
- Mas eu... - ele levantou a mão rapidamente, para que eu parasse de falar.
- Louis, se era só isso que o Ian queria, que seja! Deixa ele ficar com a Chicago, eu não me importo... Ainda temos outros 13 estabelecimentos, e um em andamento, e seu pagamento será somente me ajudar a fazer dele maior que a Chicago, tudo bem? - eu estava sem reação... apenas concordei com a cabeça e senti ele me abraçando, com muita dificuldade retribui o abraço.
Esse garoto existe mesmo...? Qual é! Eu esperava ao menos uma cara feia, um grito, um pedido de tempo pra pensar no que faria... Não essa reação! Olhei pra Zayn, que estava da mesma forma mas com um sorriso no rosto, ele balançou a cabeça e se virou, saindo da sala.
Harry me soltou e colocou uma de suas mãos em meu rosto, acariciando levemente.
- Francamente, Lou. Depois de tudo que a gente já passou nesse pouco tempo, e me conhecendo como você me conhece, achou mesmo que eu iria te punir por isso? - ele pegou meu copo da mesa e bebeu um gole do líquido, fazendo uma careta.
- B-Bom... a Chicago é grande, e era sua maior fonte de renda... Foi um erro enorme que eu cometi, achei que você fosse ficar ao menos um pouquinho bravo... - pisquei algumas vezes, voltando pra realidade e tentando agir de forma normal.
- Era a maior, mas não era a única, não é? - ele perguntou e eu só assenti com a cabeça - Então está tudo certo, quero conhecer o espaço onde meu pai estava fazendo o último stripclub, vamos fazer um enorme projeto nele e ficará mil vezes melhor que a Chicago... o que acha?
- Eu acho excelente, Hazz! Quando quiser, é só me falar... - sorri enquanto sentia seus braços segurando minha cintura.
- Podemos começar amanhã? Prometi pro Niall que hoje aproveitariamos a piscina - Harry deitou a cabeça no meu ombro, me fazendo acariciar seus cachos instantaneamente.
- Com certeza, anjo... precisa de alguma coisa?
- Bom, acho que vou precisar sair com eles pra comprar protetor e sungas, as nossas são bem velhas e a minha já está pequena - ele falou risonho se levantando, mas ainda me segurando pela cintura - Você vem com a gente?
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
La-la-la-la-la, cá estou com mais um, pequeno e singelo capítulo. Estou me esforçando ao máximo pra conseguir deixar atualizado pra vocês, prometo! Minha vida tá uma loucura... E esse é o único momento que eu tenho um pinguinho de paz... (sim, só depois da 00h00, sorry!)
O que estão achando? Acha que ainda vem bomba por aí...? O que esperam que aconteça? Me contem!!! 🤭
No próximo capítulo tem novidades pra vocês, mas um pequeno spoiler rapidinho: quero escrever mais uma fanfic, também inspirada em uma outra (que foi abandonada pela autora), mas dessa vez no universo A.B.O., o que acham? (Eu amo fics nesse estilo, sinceramente são as que eu mais leio ❤)
Espero que gostem e que não tenham desistido de mim!!!
Beijos da titiabixinha '3'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane - l.s
FanfictionHarry sempre morou em um orfanato desde o seu nascimento e com a chegada dos seus 18 anos alguns segredos foram revelados, seu plano de ser independente e viver sozinho foi totalmente destruído por um "carrancudo da bunda grande". Louis tem como tra...