Draco pov
Assim que chegou a manhã seguinte, meu corpo se ocupou de muita alegria, essa noite seria o baile, a noite que eu veria Astória Greengrass e fugiria dos o olhares dos Potter.
- Já pensando no baile logo cedo? - Blaise disse rindo enquanto entrava no meu quarto deitando na cama ao meu lado.
- Que baile? - falei zuando e ele começou a rir. - Ok, acha que a Astoria vai gostar dessa roupa? - perguntei me levantando e pegando um terno do meu guarda roupa.
- Você sabe que está exagerando e muito, Draco, se duvidar essa garota nem sabe da sua existência - Blaise falou e virei para ele, me fingindo de ofendido. - Não faça essa cara, Draco, sabe que é verdade, além do mais existem muitas outras pessoas melhores que a Astoria.
- Com quem? - perguntei tentando entender o ponto de vista dele.
- Ahh...não sei agora, mas nós vamos em um baile dos Potter qualquer um daquele lugar é sofisticado e tudo mais, além do mais alguma vez você já viu o filho dos Potter?
- Quem se importa com ele, só deve ser um garoto mimado mesmo - reclamei voltando a pensar em Astoria.
- Dá para parar de pensar nela e raciocinar um pouco, por quê é que a sua família incluindo você odeia tanto os Potter? - Blaise perguntou e eu parei o que fazia para encará-lo.
- Não sei, Blaise, não sou detetive e nem me importo, agora a menos que diga algo importante tenho coisas importantes para fazer - eu disse e ele começou a rir se levantando da cama.
- E o que vai fazer? Pintar o cabelo? - Blaise me perguntou e eu cai na gargalhada.
- Acha mesmo que vou fazer isso? Se eu mudasse meu cabelo para qualquer cor, principalmente um preto, provavelmente meus ancestrais Malfoy se revirariam nos túmulos.
- E se não pintar você verá eles antes de hora - disse Blaise sorrindo.
- Você é muito exagerado, Blaise - disse revirando os olhos.
- E você gosta muito de arriscar a sua cabeça - ele disse e eu ri apesar de concordar, eu realmente acreditava que para viver deviamos se arriscar pelo menos um pouco.
♡♡♡
Depois de um tempo Blaise foi embora e eu voltei para o meu quarto aproveitando para dormir um pouco antes de me arrumar para o baile.
Assim que acordei começei a me vestir colocando uma calça social preta, uma blusa social preta e consequentemente uma máscara preta com detalhes dourado, um Malfoy sempre tem que brilhar onde vai.
Desci a escadaria pronto para sair de casa, segurando minha máscara nas mãos para colocar quando fosse me encontrar com Blaise para irmos juntos ao baile, mas quando cheguei na sala meu pai me encarou me esperando descer.
- Draco, precisamos conversar - meu pai disse com um tom de voz bem séria.
- Ah pode ser outra hora? Preciso ir agora - disse já me preparando para sair pela porta da frente.
- Para onde vai? E tão arrumado assim? - ele perguntou e começei a ficar nervoso pensando no que dizer.
- Blaise me chamou para ir na casa dele - disse dando um sorriso falso.
- Você não se importa muito com o que vestir para ir na casa dele.
- Mas é você que sempre diz que preciso me arrumar e agora estou atrasado então nós conversamos mais tarde - disse com pressa para ele não perguntar mais nada e saí logo de casa encontrando com Blaise na frente da minha casa.
Meu amigo estava muito bem acompanhado de Pansy, que estava linda em um vestido lilás com rendas pretas e uma máscara de penas lilás. Já Blaise usava uma roupa social toda branca e máscara cinza.
- Porque demorou tanto, Draco? - Blaise perguntei enquanto colocava a minha máscara e andávamos até a casa dos Potter.
- Meu pai me chamou para conversar, mas eu conseguir evitá-lo, inclusive se alguem perguntar eu fui na sua casa - disse e Blaise e Pansy riram.
- Sempre vivendo perigosamente, não é Draco? - Pansy disse e eu ri também.
- Se ele está disposto a morrer para ver uma garota, não acredito em mais nada que ele não faça - Blaise disse e rimos parando em frente a porta da mansão.
Na porta tinha uma pessoa responsável por deixar cada um entrar, era o mesmo homem que distribuira os convites na praça.
Nós três nos aproximamos do homem que já nos encarava.
- Qual o nome de vocês? - o homem perguntou.
- Essa é a Pansy Parkinson, o Blaise Zabini e eu sou o Draco Mal... Draco. - disse parando no meio do meu sobrenome.
- Desculpe senhor preciso do seu sobrenome- o homem disse e eu olhei para Blaise nervoso.
- Ele é um primo meu, Draco Zabini - Blaise falou e eu sorri quando o homem nos deu passagem para entrar.
- É sério? Draco Zabini? - perguntei sussurando para ele.
- Cala a boca e fica feliz que conseguiu entrar nesse baile estúpido - ele susurrou de volta enquanto entrávamos naquele enorme salão de baile.
Começei a olhar para todas as pessoas do baile a procura de Astoria, mas meus olhos focaram em uma outra pessoa com um sorriso deslumbrante.
- Veja, Draco, ali está ela - Blaise me disse apontando para Astoria que dançava com um outro homem.
Ela estava com um lindo vestido amarelo combinando com a máscara dourada, mas nada chegava a beleza daquele garoto com roupa e máscara vermelha que destacavam bem seus olhos esmeraldas.
- Draco, anda vai lá falar com ela - Blaise disse, mas o ignorei andando o mais rápido possível para perto do garoto moreno.
- O que ele pensa que está fazendo? - ouvi Pansy perguntar para o meu amigo.
- Indo em direção da morte - Blaise respondeu suspirando irritado.
Eu ia me aproximando dele para oferecer uma dança, quando um outro garoto de cabelos escuros chegou na frente. Ele puxou o garoto de olhos esmeraldas para uma dança, onde ele estava claramente desconfortável, assim que tive a chance segurei os braços do moreno o puxando para longe entrando em um corredor vazio.
- O que pensa que está fazendo? - ele me perguntou irritado.
- Salvando a sua vida - disse sorrindo com o contato do meu corpo com o dele.
Blaise tinha razão, Astoria Greengrass nem era tão importante assim perto dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// Draco é o único herdeiro dos Malfoy, que se apaixona por Harry Potter, o herdeiro de uma família rival e mais odiada pelos Malfoy. Duas famílias que se odeiam e um amor a florescer. Um clássico romance de Shakespeare, mas em uma versão...