Capítulo 28

94 9 3
                                    

Oiee Leitores,

Me desculpem pela demora, aqui está o capítulo novo.

Espero que gostem,

Boa Leitura 💌💟

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Draco pov

Foram três dias longos dentro do quarto minúsculo, mas pelo menos eu tinha Harry comigo e a senhora Weasley ou Gina sempre arrumavam um jeito de trazer comida para nós.

Até que a Weasley fêmea não era tão chata assim. Ela nos ajudou bastante, até foi nossa espiã. Se a senhora Weasley sonhasse que arriscamos a vida da filha dela aí sim que eu e Harry estaríamos mortos.

Mas o melhor de tudo ainda foi ficar deitado abraçado com o Harry, ou ficarmos conversando sem parar ou então quem sabe... transando.

O melhor sexo que já tive na minha vida.

♡♡♡

Flasback...

– Bom dia, meu amor – falei sorrindo e deixando um selinho em seus lábios, antes de descer beijos e mordidas por seu pescoço.

– Bom dia. – ele disse já ofegante e me jogando de volta no colchão enquanto subia por cima do meu corpo, se pressionando contra meu membro já duro.

Nossa como era bom esse fogo no cu logo de manhã.

E por sorte Gina Weasley tinha acordado cedo e saído do quarto para ir rir e zoar o irmão que treinava com Percy. E espera o garoto ruivo gritava para ele com o apelido "mini Percy"? Nossa! Esse era o auge da minha existência. Eu iria irritar sempre o Weasley com esse apelido.
Mas voltando ao que realmente importa...

Harry dava beijos e mordidas pelo meu pescoço descendo suas mãos pelo meu peitoral coberto por uma fina blusa de seda do pijama que ele logo arrancou, fazendo suas mãos saírem do meu peito para a minha cintura e depois para dentro do meu shorts e da cueca, começando a acordar meu membro que já dava sinal de vida ficando completamente duro. 

O moreno sorriu mais ao sentir que meu corpo fazia efeito quase imediato com seu toque.

Ele foi passando sua língua pelo meu abdômen dando pequenas mordidinhas em algumas partes e voltando para beijar o lóbulo da minha orelha.

– Hazz... – eu dei um gemido que foi sufocado por seu beijo quando ele apertou novamente meu pênis em suas mãos.

Logo ele passava sua língua pelo meu comprimento me excitando mais do que nunca. Meu corpo tremia quase por completo, respondendo rapidamente todos os toques de Harry.

– Fica de quatro, baby. – ele sussurou no meu ouvido me fazendo enlouquecer. Eu com toda certeza poderia gozar só de ouvir ele sussurrar coisas impróprias com aquele tom de voz carregado de desejo e muito sexy.

Voltei a realidade quando senti Harry deixar um tapa na minha nádega por eu não ter virando ainda na posição que eu queria. Então sem contrariar mais ele, não que eu não tivesse gostando do tapa, porque sim eu gostei demais. Mas mesmo assim eu me deitei de quatro empinando minha bunda toda para ele.

Harry deixou um beijo na minha nuca arrepiando todos os pelos do meu corpo.

Ele trouxe seus dedos para a minha boca pedindo para chupá-los e eu obedeci, sentindo ele suspirar quando minha língua passava por seus dedos.

Sem nenhum aviso eu senti uma dor e ardência por seus dedos sendo enfiados em meu interior. Quando a dor passou logo pude aproveitar como aquilo era bom, ele estocava mais rápido seus dedos antes de tirar e me fazer sentir uma falta enorme sem algo me preenchendo.

Rivais // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora