Oiie Leitores,
Espero que gostem desse capítulo, não esqueçam de curtir e comentar.
Boa Leitura ❤
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Harry pov
Nós beijamos novamente caindo de costas na cama com meu corpo por cima dele, sem conseguir parar de beijá-lo, ampliando ainda mais a intensidade.
- Harry James Potter, abra essa porta ou eu mesmo a abro! - uma voz gritou extremamente irritada. Era ele. Era meu pai, James Potter quase derrubando a porta. E agora estavamos completamente mortos.
Meu pai batia na porta com tanta raiva que parecia estar prestes a derrubá-la. E eu torcia muito para que não fosse tudo isso pelo Draco.
– O que vamos fazer? – Draco perguntou com um expressão muito assustada em seu rosto.
Aquele seus olhos azuis acinzentados espantados e com muito medo me quebrava por inteiro, eu queria abraçar, beijar, dizer que tudo ia ficar bem por mais que não fosse verdade, mas principalmente queria cuidar do meu loirinho, o meu amor.
– Entra no guarda roupa e não saia de lá por nada. Vou tentar dar um jeito nisso. – falei acariciando o rosto de Draco antes de ele virar e seguir para o armário.
Eu não fazia ideia do que fazer e dificilmente encontraria um jeito de resolver.
Quando Draco já estava no guarda roupa, peguei a caixa colocando em baixo da minha cama.
Na melhor das hipóteses seria pela caixa toda a gritaria, e eu de verdade contava com isso, antes a caixa do que Draco.
Fui me aproximando da porta, destrancando-a e reunindo toda a minha coragem do mundo para alcançar a maçaneta e girá-la deixando meu pai entrar no meu quarto gritando.
– HARRY, ONDE ESTÁ? – meu pai perguntou gritando, muito vermelho que fervia de raiva me segurando pela gola da minha camisa.
Nunca havia o visto tão irritado assim, talvez só no dia que os Malfoys resolveram dar uma festa em comemoração aos 20 anos de casados de Lucius e Narcissa Malfoy.
– Onde está o quê? - perguntei tentando parecer o mais inocente possível, torcendo para ser a caixa.
– HARRY JAMES POTTER! ONDE ESTÁ ELE? ONDE ESTÁ O GAROTO? – ele perguntou socando a parede e derrubando a prateleira de livros que ficava em cima da minha cama.
E para a pior das minhas hipóteses era sobre Draco e não a merda da caixa.
Droga! Podia ser tudo menos o Draco, me entregaria fácil no lugar dele, não queria nem pensar no que meu pai faria se encontrasse ele.
Eu podia estar louco agora, mas consiguia sentir os olhos azuis acinzentados olhando para mim com muito medo e cheios de lágrima por de trás das frestas do meu guarda roupa.
– JAMES! o que está acontecendo aqui? – minha mãe perguntou entrando no meu quarto e olhando para o meu pai e depois para mim.
– Quando eu estava entrando em casa, Dolores, a vizinha, me avisou que viu Harry entrar com o filho do Malfoy pela janela. – meu pai explicou com um pouco de calma para a minha mãe antes de se virar para mim e retornar ao tom de voz de antes. – ONDE ESTÁ DRACO MALFOY, HARRY?
A desgraçada e maldita Dolores Umbridge. Eu ainda acabaria com aquela mulher e o papinho idiota de não se deve contar mentiras.
– NÃO GRITE COM HARRY, JAMES – minha mãe disse me abraçando forte enquanto acariciava meus cabelos deixando um beijo na minha testa, e só aí que percebi que meus olhos estavam cheios de lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
As lágrimas do meu rosto escorriam não por mim, por medo ou pelos gritos do meu pai, eu já estava acostumado a ele gritar comigo, mas do que gostaria de admitir. Por isso as minha lágrimas era pelo Draco, porque era minha culpa essa situação, eu era um problema para a vida dele e agora não fazia ideia do que aconteceria.
Se tudo der certo, eu iria jurar para mim para nunca mais ver ou me encontrar com Draco, ele não merecia viver no inferno que era a minha vida, por mais que eu o amasse perdidamente.
– Harry, você está bem? – minha mãe perguntou delicadamente para mim ainda me acolhendo em seus braços.
Eu assenti para acalmá-la, ela sempre tentava me proteger, mas quando meu pai perdia o controle nem ela poderia ficar no seu caminho.
– SÓ VOU PERGUNTAR MAIS UMA VEZ E SE NÃO ME DISSER VOCÊ NUNCA MAIS VAI SAIR DESSA CASA! ONDE ESTÁ DRACO MALFOY? – meu pai gritou se aproximando de mim e foi a vez da minha mãe deixar suas lágrimas aparecerem em seu rosto.
– Eu não sei de nada. – respondi e meu pai afastou minha mãe de mim me dando um soco no meu rosto enquanto ela suspirava e chorava mais.
– James! – minha mãe falou caindo aos choros sentada no chão apoiada na minha cama enquanto meu pai continuava a me socar.
A cada soco que eu levava do meu pai, mas eu repetia na minha cabeça uma única frase que vazia a dor do meu corpo quase sumir e me sentir feliz pelo menos em um instante.
"Eu te amo, meu amor."
A frase que Draco me disse com total sinceridade antes de seguir para um pedido de namoro que eu aceitei com um sorriso radiante no meu rosto.
Exite sempre alguém para te levantar nos momentos mais difíceis. E Draco era essa pessoa. Era a voz dele que me acolhia me fazendo sentir em casa, um misto de sentimentos e emoções da boa sensação de estar distante e simplesmente voltar para tudo aquilo que mais se ama.Afinal esse é o verdadeiro significado de porto-seguro, lugar de refúgio ou de segurança. Amor.
Era Draco.
Draco era o meu porto seguro.
Para sempre mesmo se eu nunca mais o visse, eu nunca o deixaria de o amar até o meu último suspiro de vida.
Ele era para sempre meu amor.
O que talvez seja por isso que o ser humano é tão estúpido e vulnerável. Quando nos apaixonamos essa pessoa se torna nosso mundo e os sentimentos dominam nosso corpo e alma fugindo completamente da Razão.
– EU ESTOU AQUI! Draco Lucius Malfoy em carne e osso – Draco falou saindo do guarda roupa com um sorriso confiante no rosto.
De repente os socos pararam de serem sentidos e olhar de ódio se virou para a única pessoa pela qual eu daria a minha vida.
Talvez seja pessimismo, mas Draco nunca sairia vivo da minha casa...
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Obrigada por lerem e desculpa pelos erros de escrita.
Espero que estejam gostando da fic, se puderem comentem e não esqueçam da estrelinha nos capítulos.
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Beijos e até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// Draco é o único herdeiro dos Malfoy, que se apaixona por Harry Potter, o herdeiro de uma família rival e mais odiada pelos Malfoy. Duas famílias que se odeiam e um amor a florescer. Um clássico romance de Shakespeare, mas em uma versão...