Draco pov
Eu estava sentindo que meu coração estava prestes a despedaçar, eu via Harry se afastar de meus braços e seus lábios quentes não estarem mais em contato com o meu. Só sentia as frias lágrimas que escorriam pelo meus olhos junto com a brisa que fazia meus pelos arrepiarem.
Fiquei um bom tempo parado o vendo partir, só saindo do lugar quando não podia nem ver mais a sua silhueta e quando Fred, George me chamaram e eu segui o caminho com os gêmeos, Rony e Gina. Já o senhor e a senhora Weasleys acabaram indo com Harry até uma certa parte para depois eles se separarem do meu moreno e Gina com Rony fariam o mesmo, isso se a garota ruiva deixasse de ser tão teimosa.
Apesar que não me importava no momento se Gina estaria junto ou não, eu só não conseguia parar de pensar que tinha uma pessoa que talvez não saísse viva dessa, e meu maior medo era que fosse Harry.
♡♡♡
Fred pov
Draco e Harry levaram um bom tempo se despedindo dizendo coisas fofas um para o outro e se beijando mais umas quinhentas vezes.
Sinceramente eles eram a coisinha mais linda juntos e ao mesmo tempo muito nojentos.
Eu estava até que feliz com tudo isso, eu finalmente iria realizar meu sonho de ser sequestrador e um puta bandido foda e se desse certo ainda iria atirar em alguém... ahh puta que pariu isso era perfeito.
– Hey George, o que acha que vamos fazer primeiro? Socar a cara dele e quebrar o nariz ou simplismente chutar ele e o encher de roxos? – disse animado para o meu irmão gêmeo que deu uma picadinha quando percebeu que eu me referia à Tom Riddle.
– Talvez um tiro no pé e o soco no... – George não terminou de falar porque a irritante doninha albina mais conhecida como Draco Malfoy.
– Vocês não vão fazer nada até termos certeza das intenções dele. – ele disse enxugando as lágrimas dos olhos e abrindo uma expressão irritada no seu rosto.
– Ele quer o dinheiro do Harry que mais poderia ser? – falei, mas logo segui o caminho calado quando o loiro me olhou como se fosse me matar e pelo jeito que segurava forte a arma e com o dedo perto do gatilho, talvez ele fosse capaz mesmo de fazer isso com que mencionasse o nome Harry Potter.
Com o mal humor de Malfoy seguimos o caminho em completo silêncio, às vezes eu e George trocávamos alguns sinais e piscadas que só nós entendíamos. Quando chegamos próximos da fundo da casa do Riddle paramos por lá e Gina e Rony foram pelo outro caminho para outro lugar o que fariam a parte deles.
– Eu vou com vocês, preciso dar um jeito no Riddle pelo tempo que ele tentou tocar no Harry. – Draco falou com raiva, e sem pensar arrombou a porta do fundo da casa segurando firme a arma enquanto gritava pela casa. – RIDDLE!
George e eu entramos pela mesma porta e nos separamos cada um indo para um lugar da casa, mas foi Draco quem achou o tal Tom Riddle que estava no porão tentando esconder antigos documentos de seus familiares. Malfoy estava tão sedento à vingança que acabou dando o tiro no pé que George havia sugerindo e depois o trabalho foi conosco.
Bom... mudanças de planos, agora o trancaríamos no próprio porão.
– Pode deixar com a gente agora, Malfoy – George falou tentando afastar o loiro e fazê-lo abaixar a arma.– Malfoy! Draco!
Merda, ele estava com aqueles olhos cinzentos cheios de fúria e desejando por vingança, se não o impedissemos ele iria matar o cara que estava amarrado em um cadeira no porão. Não que eu não quissesse que Tom Riddle sumisse de vez, mas não era esse o plano.
– Anda logo, Malfoyzinho, puxa o gatilho. – Tom Riddle disse rindo quando Draco se aproximou mais dele apontando para o meio da testa dele.
O dedo dele se deslizava sobre a superfície metálica e em seus olhos começaram a escorrer lágrimas. George tentava o impedir e ele não escutava nada.
A única forma era se eu dissesse isso, mas esse gatilho claramente poderia mudar de pessoa.
– HARRY POTTER NÃO GOSTARIA QUE VOCÊ FIZESSE ISSO! – eu gritei e Draco virou para mim como eu imaginei que aconteceria.
Por um momento achei que estaria morto, eu caí no chão e ouvi o barulho do tiro não senti mais nada e nem vi aonde acertou, meus olhos foram se fechando e tudo p que foi um vazio escuro, um completo breu, sem vida e...
Mentira.
Estou vivo.
Na realidade, Draco foi impedido pelo meu irmão e o tiro bateu no teto. Riddle não parava de rir e fazer comentários de que Draco Malfoy era um froxo e então como eu estava no comando desse plano – bom não estava, mas isso não importa – eu deixei George de olho no Riddle e leve Draco para fora da casa.
– Eu vou ficar e fazer essa parte também. – ele falou irritado e arranquei a arma da mão dele antes que ele fizesse merda.
– Não vai. Harry precisa de você então você vai acha-lo e garantir que ele fique bem. Confia em mim, Draco, nós vamos conseguir e eu e George vamos cuidar desse desgraçado e fazer com que ele nunca mais apareça aqui, ninguém vai desconfiar de nada e você vai ter cumprindo a parte do plano. Além do mais nem era para você estar aqui então por favor vá para onde precisa ir e segure-se de cuidar desse seu nervosismo todo, porque você não é assassino, Malfoy, aliás ninguém é, mas estamos juntos nessa por uma boa causa. Um por todos e todos por um. – falei um lema idiota dos três mosqueteiros e Draco deu uma risada suavizando sua expressão no seu rosto e concordando com um aceno da cabeça.
Antes de ele se afastar me deu um abraço e pegou a arma de volta saindo para onde realmente deveria estar.
Entrei de volta na casa e desci até o porão encontrando com George que já fazia de Riddle seu saco de pancadas.
– Por onde começamos a festa? – perguntei rindo junto com meu irmão e ajudando com os outros roxos que faltavam no corpo de Tom.
Pois é, aqui estarmos. Os gêmeos Gangsters Weasleys...
■■■■■■■■■■■■■■■■Obrigada por lerem e desculpa pelos erros de escrita.
Espero que tenham gostado.
E só como aviso, a fanfic está quase chegando ao fim. Mais uns três capítulo e eu estarei finalizando.
Aproveitem bastante e qualquer sugestão é só me falar, também não deixam de ler as minhas outras fanfics e me seguir no tik tok para me ajudar a crescer.
Beijos e até a próxima 🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// Draco é o único herdeiro dos Malfoy, que se apaixona por Harry Potter, o herdeiro de uma família rival e mais odiada pelos Malfoy. Duas famílias que se odeiam e um amor a florescer. Um clássico romance de Shakespeare, mas em uma versão...