Capítulo 6

229 24 5
                                    

Draco pov

- Venha Draco, precisamos conversar - me pai disse se sentando no sofá e me levando para lá também.

Meu coração começara a acelerar juntamente da minha respiração, meu corpo todo tremia com medo dessa conversa se tornar algo horrível ou dele ter descoberto sobre o baile na casa dos Potters, ou pior ainda ele ter descoberto sobre o Harry.

- Sobre o que seria? - perguntei tentando manter o máximo de controle para não aparentar meu nervosismo.

- Sobre os Potters - ele disse e quase desmaiei com aquelas palavras.

MEU DEUS os Potters! Ele tinha descuberto?

- Os Potters ainda me irritam cada vez mais, você ficou sabendo que deram um tal baile de máscaras hoje! Justo hoje! - meu pai dizia e eu fazia o máximo para segurar o riso. Como é que eu não saberia sobre o baile? -  Não temos nada a altura preparado. Por isso você, Draco, será responsável por fazer algo superior ao deles, mesmo sem você saber como tenha sido o baile deles - meu pai continuou a dizer muito sério e indgnado.

- Então quer que eu seja responsável por um baile aqui? E ainda tem que ser melhor do que o deles? Como é que vou fazer isso, a casa deles é o dobro dessa é impossível algo assim.

- Como sabe que a casa deles é maior? - me pai perguntou irritado.

- Ahh... é... é... dizem que é a maior casa do bairro - respondi tentando disfarçar o máximo possível que eu tinha estado naquela casa.

- Está vendo outro motivo para dar o melhor baile que essas pessoas já viram, assim vamos conseguir mostrar para todos que temos a melhor casa e somos melhores que os idiotas dos Potters. Aliás, Draco, não vou te forçar a um casamento arrajando, mas precisa encontrar alguém logo para realizar o casamento antes que James Potter case  o filho insuportável dele - meu pai disse e por mais que tivesse que continuar sorrindo para manter a aparência aquilo tinha me irritado profundamente.

Primeiro como que ele podia chamar o Harry, aquela pessoa maravilhosa de insuportável? E segunda que inferno que ele tinha que me lembrar que Harry estava sendo comprometido a um casamento arranjado com um sei lá quem que além de irritante ainda incomodava o meu garoto.

Mas a única coisa que me animava mais nesse momento era que eu tinha conseguido beijar aqueles macios e maravilhosos lábios de Harry e que voltaria na casa dele na noite seguinte para ficar mais um tempo com ele.

♡♡♡

Quando meu pai termionou de dizer o que queria eu subi para o meu quarto, passando no banheiro para um banho quente.

Em seguida, voltei ao meu quarto me deitando na cama e relembrando de todos os momentos daquela mágica noite repassando em destaque o beijo e a promessa naquela sala de pintura.

♡♡♡

Na manhã seguinte, acordei extremamente disposto decidindo passar na casa de Blaise e na de Pansy para irmos dar uma volta na praça e conversar o que não conseguimos ontem.

- Espero que dormir te tenha dado juízo, Draco - Pansy falou meio mal humorada, mas sorrindo.

- Fala sério, Pansy, o Draco não sabe nem o que essa palavra significa - Blaise respondeu rindo.

- Aff por favor, eu sei o que estou fazendo da minha vida - eu disse e os dois riram como se fosse uma engraçada piada.

- Ok você sabia o que fazia da sua vida a te ver ele - Pansy disse apontando para un garoto moreno em um canto meio vazio.

Quando me virei para olhar melhor vi que quem era o garoto na verdade era Harry com seus lindos olhos esmeraldas.

- Acho que vocês tem razão, nunca tive controle da minha vida e não é agora que  eu vou ter - disse sorrindo e indo em direção ao Harry que agora estava encostado em um muro de um beco, ele aparentava estar se escondendo de algo ou alguém.

- Harry! - disse sorrindo e me aproximando dele.

- Draco! - ele falou nervoso me puxando para a parede e se escondendo comigo. - Ninguém pode me ver aqui.

- Porque está se escondendo? - perguntei curioso e ele sorriu revirando os olhos.

- Não se notou, mas não costumo sair muito de casa, meu pai não quer que eu faça algo que as pessoas pensem que os Potters não tem todo aquele poder todo.

- Nossa, se isso serve de consolo eu meio que vou ter que planejar um baile para os Malfoys melhor do que o seu - disse rindo e ele me puxou para um rápido beijo, mas suficiente para muita coisa.

- Então devia pedir algumas dicas comigo, sabe só para ter certeza que vai dar tudo certo, sem segundas intenções só um tempo para eu te passar informações.

- Isso séria ótimo, junto com a parte de segundas intenções - disse rindo e ele riu de novo com seu maravilhoso e radiante sorriso.

- Draco, eu estava tentando te encontrar contava que você estaria aqui hoje - Harry falou sorrindo e corando envergonhado.

- Estava esperando me encontrar? - perguntei e ele concordou com um aceno da cabeça.

- Você esqueceu a sua máscara ontem na sala - ele sorriu me estendo a máscara preta e dourada.

- E não foi a única coisa que esqueci - disse rindo e puxando ele para mais um beijo. - Eu posso me arriscar a vontade, mas você não deve se arriscar tanto assim, eu te encontro hoje a noite - falei dando outro sorriso e ouvindo ele me explicar qual janela o que me deixava muito mais calmo sobre a minha enorme dúvida.

- Até mais tarde então, Malfoy - ele disse rindo e já se afastando um pouco de mim.

- Até mais, Potter - entrei na mesma onda dele rindo com nossos sobrenomes e a questão familiar que seguimos e tínhamos que aturar.



Até mais tarde meu adorável Harry Potter, logo terei todo o tempo do mundo para ficar com você...

Rivais // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora