Harry pov
Já havia passado cinco dias desde que Percy havia visitado os Weasleys e dado algumas armas para Rony. Ele por sua vez nós deu o treino todo e quando Draco reclamava ou zuava de "mini Percy", Rony ficava irritado e atirava uma flecha no pé de Draco que choramingar por aí e fazia drama até que eu abraçasse ele e desse um beijinho nele dizendo que ele não ia morrer e que tudo iria ficar bem.
Cai entre nós ele podia ser um bebê chorando quando queria. Apesar de ele ser sempre meu loirinho extremamente exagerado e intenso demais.
Estava tudo saindo como planejado, o treinamento estava melhor do que nunca, e a descoberta do plano dos nossos pais já deixava tudo encaminhado para seguir o nosso plano e eu ficar para todo o sempre com Draco.
Quando enviei a carta de um falso pedido de desculpas para Tom Riddle, não pensei que viria uma resposta tão rápido, claro que foi Gina quem teve que buscar no endereço falso e tomando o maior cuidado do mundo para ninguém à vê-la e nem a segui-la. Por fim deu tudo certo e estava com a resposta em mãos lendo enquanto me sentava no colo de Draco.
Tom Riddle havia caído direitinho no plano que eu tinha dito que me apaixonei por ele e não queria continuar fugindo e blá blá blá... que o melhor era eu me casar com ele. E ele havia dito que sim, e que eu estava fazendo a melhor escolha em parar de fugir e me casar com ele. Por isso ele pediu para o casamento ser em seis dias, ou seja, significava que era amanhã.
Cinco dias são suficiente para se preparar? Talvez não, mas tivemos que tentar dar um jeito.
Minha portaria estava melhor que nunca, mas eu era a isca então talvez eu nem precisasse usar as armas, mas nunca se sabe.
O plano era eu ir até a cerimônia de casamento, depois Fred e Jorge iriam sequestrar Tom Riddle levando até o porão da mansão Malfoy, enquanto isso todos estariam esperando o "noivo" e daí sim o resto do grupo entraria atirando e eu fugiria encontrando com Draco e fazendo com que o cerimonialista nos decretassemos casados.
Depois seria só pegar toda a herança Malfoy e Potter e juntar para comprarmos uma casa para morarmos juntos aqui ou em outra cidade.
E agora no momento eu arrumava as minhas coisas e me arrumava, se tudo desse certo voltariamos para a casa dos Weasley comemorar e levar tudo de volta para a nova casa.
- Hazz! - Draco me chamou entrando no quarto com os olhos vermelhos e inchados. Eu me aproximei dele o abraçando e beijando sua testa que tinha alguns cabelos loiros platinados da franja caindo sobre seu rosto, o deixando muito mais bonito que nunca.
- Dray, vai dar tudo certo. Vamos conseguir tudo o que sempre sonhamos e vamos viver juntos, porque eu amo você, Draco Malfoy.
- Eu também amo você, Harry Potter. - o meu loiro disse dando um sorriso triste e me puxando para mais um beijo.
- Acha que vamos sair vivos dessa?
- Que pergunta é essa, Draco? Claro que sim, eu ainda vou ter a chance de me casar com o homem mais lindo e perfeito desse mundo que é você. - disse sorrindo e me sentei na cama de Gina chamando o loiro para o meu colo que acabou deitado a cabeça nas minhas pernas me fazendo fazer um leve e gostoso carinho em seus cabelos.
- Meu amorzinho, nós não vamos morrer, eu te garanto isso e mesmo que acontecer, o que não vai, mas supondo que sim seria por uma boa causa, porque eu prefiro a viver uma vida sem você, uma vida sem amor e felicidade. Dray, você é tudo para mim e não vou deixar ninguém nos separar. Nós planejamos tudo isso à dias, existem possíveis falhas claro, mas ainda sim temos mais chances de um sucesso no plano.
- Você é a pessoa mais importante da minha vida, Harry, eu não sei o que fazer se eu te perder. - Draco disse começando a chorar se levantando do meu colo.
- Você não vai me perder nunca mesmo, Dray. - sorri juntando nossos lábios em um beijo carinho e cheio de emoções.
Depois de tudo pronto e comermos um sanduíche, fiquei com Draco deitado no colchão do chão, o beijando e o abraçando sem parar. Ele parecia muito nervoso então aproveitei para cantar um música de ninar o abraçando mais e dormindo de conchinha, eu como a maior.
♡♡♡
Na manhã seguinte foi os últimos preparativos porque deveria estar às 12h em ponto na pequena igrejinha onde seria o casamento restrito apenas para Tom Riddle, James Potter e Lucius Malfoy, já que eles queriam o mesmo possível de atenção negativa das pessoas.
Nós andamos bastante pela floresta e usamos o caminho por dentro do cemitério parando perto de uma saída onde mais para frente já daria no lugar que eu deveria ir.
- E acho que é aqui que nos separamos. - senhor Weasley disse e eu concordei com um aceno da cabeça antes de me aproximar mais de Draco e o abraça-lo, deixando um longo selinho em seus lábios.
- Draco, só me promete uma coisa. - pedi para ele enquanto segurava firme sua cintura com medo de solta-lo e perde-lo.
- O que desejar, meu amor. - ele falou com um leve sorriso.
- Não me deixe sozinho. - eu falei com os olhos cheios de lágrimas e ele logo conseguiu entender que eu não falava sobre ele me deixar e sim sobre outra coisa que poderia acontecer.
- Eu iria até o inferno por você, Harry, e caso fosse para lá, arrumaria um jeito de voltar por você também. - Draco disse e eu sorri o puxando para mais um último beijo antes de seguir o caminho para a pequena igreja que seria a cerimônia privada do casamento.
"Se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu faria isso. Assim poderia me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar."
- William Shakespeare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// Draco é o único herdeiro dos Malfoy, que se apaixona por Harry Potter, o herdeiro de uma família rival e mais odiada pelos Malfoy. Duas famílias que se odeiam e um amor a florescer. Um clássico romance de Shakespeare, mas em uma versão...