Capítulo 27

82 8 0
                                    

Rony pov

Aff eu odeio Draco Malfoy. O odeio com todas as minhas forças e se Harry não namorasse aquele idiota pode ter toda a certeza do mundo que eu o mataria, nem precisaria de Lucius Malfoy, James Potter ou Tom Riddle.

Passei metade da noite anterior dando um jeito de limpar e arrumar a minha cama do jeito que sempre fora. Onde já se viu fazer sexo na cama dos outros???

E o pior de tudo foi que quando eu consegui pegar no sono e dormir já estava quase de manhã e mamãe logo deu um berro me chamando, porque eu tinha que convencer Percy de que queria ser igual ele... eca que nojo!

Se não fosse pelo meu melhor amigo, Harry Potter, eu concerteza mandaria todos a merda.

- Bom dia, meu querido. - mamãe disse abrindo a porta da casa para Percy entrar com seu grande nariz em pé e roupas de primeira mão, como se ele fosse o tal.

- Seus impostos estão atrasados, Molly, será que posso conversar com Arthur sobre as finanças. - Percy falou com a minha mãe e ela concordou. O filha da puta - ops desculpe mãe ‐ o filha da velha louca do bairro - uma tal de Dolores Umbridge, sei lá - mas enfim, o meu querido e ridículo irmão Percy tinha a audácia de se referir aos nossos pais pelo primeiro nome como se não fossem nada e mamãe ainda abaixava a cabeça como se aquilo não fosse nada. Ah, mas se ele me ensinasse a usar uma arma a primeira coisa que eu iria testar seria estourar seus miolos.

- Ahm... oi Rony, vejo que ainda continua o mesmo de sempre. - ele disse com seu olhar de nojo pairando sobre as minhas roupas de segunda mão.

- Queria o quê? Que eu mudasse e parecesse com voc... - eu ia dizer e minha mãe tampou a minha boca e eu entendi que estava quase entregando o plano. - Percy, será que poderíamos conversar melhor e recomeçar? - perguntei com um sorriso na maior falsidade possível.

- Não posso agora estou ocupado, preciso do dinheiro para levar até o banco.

- Por favor é muito importante. Eu só queria dizer que te admiro muito, sempre te achei a pessoa mais incrível que existe, agora vejo que foi bom você ter saído de casa e seguido seu próprio caminho porque agora...olhe só para você, um grande homem que trabalha com banqueiros e ajuda a proteger essa terrível cidadezinha tão condenada de terror... e eu só penso que queria ser assim também, saber atirar tão bem quanto você e ajudar a proteger tudo nesse lugar. Sabe Percy, você deveria me dar umas armas e me ensinar a usar, me ensinar a ser igual à você. - eu disse e a cada palavra sentia minha garganta arder a ponto de a qualquer momento eu iria vomitar. O que não fazemos pelos amigos, não é mesmo?

Bom parecer que funcionou porque a cara chata e de desgosto do Percy havia mudado para um sorriso no seu rosto.

Ele se aproximou de mim me abraçando forte e me apertando sem parar. Alguém trocou de corpo com Percy? Porque se sim prefiro o chato de volta.

- Ah irmãozinho, eu sabia um que um dia você entenderia, que conseguiria ver o que eu faço é o melhor. E é claro que eu te ajudo a ser igual eu, mini Percy. - ele disse ainda sorrindo. E QUE CARALHOS ERA UM MINI PERCY??

Ahh pensando melhor correr risco de morte era melhor que enfrentar isso.

- Vou rápido recolher o dinheiro ao banco e depois teremos vários dias juntos. Vou te ensinar tudo que você precisa saber.

- Eeeeee! - soltei um grito meio desanimado, mas ele nem percebeu porque me apertava e abraçava sem parar novamente.

Percy saiu da sala indo para o escritório do papai que arrumava umas papeladas e contava o dinheiro que deveria pagar a Percy.

Quando ele recolheu, saiu rápido de casa indo até o banco para depois voltar novamente em casa para os três dias animados que ele me prometera. Ai como eu estava feliz em ser a porra de um MINI PERCY.

Draco Malfoy você ainda me paga por toda essa situação...

Rivais // Fanfic DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora