Draco pov
Deixei a minha casa. E na calmaria e escuridão das ruas, eu caminhava em direção da verdade.
Meu coração palpitava em meu peito e o nervosismo me tomava ainda mais quando parei enfrente da mansão dos Potters.
Pelas minhas mais estúpidas ideias, bati na porta e James Potter a atendeu e sem nem dizer uma palavra bateu com força na minha cara.
Só pude ouvir a voz de Harry perguntando quem era antes de ser fechado totalmente.
Nesse caso, tocar a campainha ou bater na porta e esperar alguém atender estava fora de cogitação.
O que levava a nova solução do momento. Subir a escada e entrar pela janela de Harry.
Por grande sorte a janela estava com uma pequena abertura, o que me possibilitou de abrir mais e dar passagem para entrar no quarto bagunçado de Harry.
Era tão bom estar de novo aqui. Com a cama amarrotado, roupas jogadas na poltrona, a estante com alguns livros em cima da cama e aquela escrivaninha próxima a janela cheias de papéis jogados.
Tudo da mesma forma de quando saímos, só que mais bagunçado pelo Harry ter se vestido rápido para ir à Mansão Malfoy.
♡♡♡
Se passaram algumas horas e um monte de gritaria lá embaixo desconexas que eu não conseguia entender nada direito.
Derrepente uma barulho começou a escoar pelo corredor de sapatos batendo nos degraus da escadaria.
Olhei para a porta e a maçaneta já virava indicando que alguém entrava no quarto. Corri para me esconder entrando no guarda-roupa só para evitar ser pego por James. O bom era que tinha vários buraquinho que me ajudava a espiar tudo que estava acontecendo.
– Então o que quer? – Harry perguntou irritado entrando no quarto seguido de um garoto de cabelo preto e um pouco mais velho.
– Nossa, com todo esse mal-humor nem parece que em uma semana vamos ser casados, Hazz. – o idiota disse se aproximando do Harry. O meu Hazz. Como ele ousa fazer isso?
Minha vontade era sair daquele armário e socar a cara do babaca.
– Não me chame assim. Não vou me casar, não com você, Tom Riddle.
– Acontece que você não tem escolha. Seu pai quem está determinando isso e você não pode fazer algo diferente, e nesse caso é melhor me tratar bem caso não queira acabar saindo machucado, Harry Potter. – Tom Riddle falou segurando o braço de Harry com força e pegando forte o pescoço dele quase o enforcando antes de puxá-lo para um beijo.
Meu sangue já fervia de raiva, mas não tive que fazer nada porque Harry o empurrava para longe, na medida que o desgraçado ria.
– Certo, por enquanto vou aceitar isso. Até mais, noivo. – ele falou ainda com um sorriso idiota no rosto, se afastando para fora do quarto.
Maldito seja o desgraçado, Tom Riddle.
Quando ele saiu do quarto, Harry foi até a porta a trancando e sentando no chão cobrindo o rosto com as mão enquanto chorava.
A pior coisa do mundo era ver meu Harry assim, e essa era a minha deixa para sair do meu escondereijo e ajudar o meu amorzinho.
– Harry –, chamei ele saindo de dentro do guarda- roupa. – Você está bem, meu amor?
– Draco! O que está fazendo aqui? – ele perguntou erguendo a cabeça enquanto eu me abaixava ao seu lado e o abraçava.
– Eu vim para ver você, soube que iria se casar e uma coisa leva a outra, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais // Fanfic Drarry
Fanfiction//Concluída// Draco é o único herdeiro dos Malfoy, que se apaixona por Harry Potter, o herdeiro de uma família rival e mais odiada pelos Malfoy. Duas famílias que se odeiam e um amor a florescer. Um clássico romance de Shakespeare, mas em uma versão...