Harry pov
Na manhã seguinte, acordei sozinho no meu quarto. O lado da cama em que Draco tinha deitado, na noite anterior, estava totalmente vazio. O cheiro doce do perfume dele ainda dava para sentir no travesseiro ao lado.
Peguei o travesseiro de fronha branca e o abraçei aproveitando para sentir mais daquele cheiro e me sentir novamente acolhido pelos braços do meu loiro.
- Bom dia flor do dia! - minha mãe disse animada entrando no meu quarto.
Na noite anterior, depois da saída do meu pai, eu havia trancado a porta para aproveitar mais do meu momento com Draco. Mas como aquele loirinho sempre pensava em tudo, provavelmente ele teria destrancado a porta antes de sair do meu quarto pela janela. Aquele completo perfeito idiota.
- Bom dia, mãe! - disse sorrindo, mas não por ela invadir o meu quarto e sim por pensar em Draco. Queria muito encontrá-lo o mais rápido possível, mas eu teria que esperar até o baile que seria daqui a dois dias, segundo Draco era melhor ser feito o mais rápido possível para voltar a vida normal e mais fácil de fazer uns encontros noturnos às escondidas.
- Lindo dia, não é? O que acha de ir até o centro para mim, estava pensando em mandar algum criado para comprar algumas coisas, mas pelo menos assim você poderá sair um pouco de casa. - minha mãe disse sorrindo. E como sempre a incrível Lillian Potter me convencia de fazer as coisas, ainda mais quando eu tinha um motivo por de trás.
Minha mãe sempre era um doce comigo, muito gentil e carinhosa, ainda mais para substituir as coisas que meu pai fazia. Mesmo assim ela sempre acaba concordando com ele e agindo da forma que ele queria que ela agisse.
- Certo, vou me arrumar e já saio para comprar suas coisas - disse dando um leve sorriso e me levantando para ir até o closet do meu quarto e pegar uma calça jeans rasgada, uma blusa cinza com a estampa da minha banda preferida e um sapato all star preto cano alto.
- Obrigada, filho - minha mãe disse me dando um beijo na testa e saindo para a sala em que ela usava para praticar suas pinturas e outras obras de arte.
Antes de sair do meu quarto arrumei toda a bagunça da cama e peguei uma blusa jeans azul para amarrar na minha cintura.
□□□
Assim que cheguei no centro, me dirigir a ir nas lojas para comprar as coisas que minha mãe pedira e depois parei me sentando em um dos bancos da praça aproveitando o calor do radiante sol daquela manhã.
Enquanto ficava relaxado pensando em absolutamente nada, me assustei ao ver que alguém tinha caído no meu colo rindo.
Estava prestes a reclamar e gritar com a pessoa quando abri meus olhos e vi Draco ainda rindo pedindo desculpas como forma de disfarce, já que obviamente aquilo havia sido de propósito.
- Me desculpe, devo ter tropeçando em algum lugar - ele dizia em voz alta com um cara de clemência, antes de aproximar por um instante o seu rosto próximo do meu ouvido susurando. - Vem comigo.
Quando ele levantou não esperei nem um minuto antes de começar a segui-lo certificando de que ninguém me reconheceria ou tinha me visto entrando em um beco com um Malfoy.
- E então... - eu ia perguntar, mas fui interrompido pelos macios e carnudos lábios com a língua dele abrindo espaço em contato com a minha, enquanto eu era prensado na parede do lugar deserto e escondido.
- Eu senti saudades - Draco falou sorrindo depois que rompemos o beijo por conta da falta de ar.
- Mas nos vimos ontem a noite - disse rindo apesar de eu também ter sentido falta dele mesmo que tenha sido por algumas horas de distância um do outro.
- Isso é muito tempo, Potter - ele falou sério antes de mudar sua expressão para seu sorriso bonito.
- Não me chame assim a menos que queira ser chamado de Malfoy - reclamei e ele riu.
- Está bem, meu amor - Draco disse se juntando novamente para outro beijo em meus lábios.
- Estava pensando que poderiamos repetir... - eu estava dizendo para ele quando Draco me puxou com força para trás de uma pilha de caixotes e tampou a minha boca.
Não estava entendo nada e aquilo começava a me irritar, eu quase ia reclamar com Draco quando começei a ouvir a voz do meu pai se aproximando e entrando no beco.
- Malfoy! - meu pai disse irritado e pelo que pude ver ele empurrou um homem, alto de cabelos loiros platinados compridos, na parede do lugar.
Pela expressão assustada no rosto de Draco pode reconhecer que se tratava do pai dele e por estar naquele lugar onde ninguém o veria com o meu, certeza que estaria increncado.
- Potter!
- Você se acha tão superior assim? Um baile? Quanta originalidade - meu pai comentou rindo.
- Voltamos à adolescência e não estou sabendo? Isso não te interessa, Potter - Lucius Malfoy disse irritado empurrando meu pai para longe e ajeitando suas vestes depois que se afastou dele.
- Ah me interresa sim, porque é tudo culpa sua tudo que aconteceu.
- Por favor refresque a minha memória, o que é minha culpa? - Lucius disse começando a rir debochado.
- Você sempre tão cheio de si, até o momento que sempre perde tudo, Malfoy.
- Que eu saiba nunca perdi nada de tão valioso se foi você quem terminou.
- Não reverta a culpa para mim, Lucius - meu pai disse e me surpreendi de ouvir pela primeira vez ele dizer o primeiro nome de Lucius Malfoy.
Passei meu olhar para Draco que parecia ainda em choque antes de voltar a olhar para aquela cena.
- Não estou revertendo a culpa. Você vive nessa insana guerra comigo o que interfere no filho também e ainda decide que vai me culpar, se está com medo de eu passar você e essa imagem perfeito que você construiu ao lado de Lillian, significa que estou prestes a conseguir te mostrar o que foi a minha vida por um longo depois que aquilo acabou.
- Oh meu deus! - Draco suspirou choramingando baixinho e eu tampei a boca dele com medo de - por mais baixo - nossos pais terem ouvido.
Quando me virei para olhar de novo para eles, meus olhos se encheram de lágrimas igual a Draco que já deixavam as suas correrem livres pela sua bochecha.
Eu hipótese nenhuma poderia esperar isso acontecer. E agora era óbvio o motivo de tanta briga familiar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais // Fanfic Drarry
Fanfic//Concluída// Draco é o único herdeiro dos Malfoy, que se apaixona por Harry Potter, o herdeiro de uma família rival e mais odiada pelos Malfoy. Duas famílias que se odeiam e um amor a florescer. Um clássico romance de Shakespeare, mas em uma versão...